2012/12/30

Fanfiction Nightmare: Capítulo 7 - Ponto de retorno (capítulo final)

Boa tarde Hunters!

O último capítulo da nossa fanfic chegou!

Quem quiser mandar a sua para cá, pode ficar à vontade! O espaço é super livre para vocês. Só recomendo que já tenha publicada em outros sites e que não seja 18+.

Quem perdeu algum capítulo, ou vai começar agora a leitura, os links de todos os capítulos estão logo abaixo. Lembrando mais uma vez que as atitudes dos personagens nessa história, não são idênticas as suas verdadeiras.


Capítulo 1
Capítulo 5

Capítulo 6

Boa leitura!


Capítulo 7: Ponto de retorno.

Médico - Ok. Só recomendo que não faça mais isso!

Courtney – Pode deixar doutor. Não irei mais.

O médico finalmente me libera. Na porta do hospital, nos despedimos do doutor Richie.

Courtney – Obrigada por nos ajudar, Richie.

Richie – Eu não fiz nada. Obrigada a vocês por matarem aquele infeliz.

Sam – Se houver algum problema novamente, é só nos ligar.

Dean – Obrigada doutor. Amanhã voltaremos aqui para ver Jesse.

Depois seguimos até o hotel novamente.




Dean – Eu não disse para não ir atrás de nós? Você poderia ter morrido garota!

Sam – Dean! Ela está exausta. Deixa para falar sobre isso amanhã.

Courtney – Obrigada, Sam. Amanhã conversamos. Boa noite!
Nesse momento retirei meu sapato e dormi. Sam se automedicou, cuidou do seu arranhão. Dean tomou uns goles de uísque. Depois os dois dormiram.

No dia seguinte, junto com os Winchesters, fui até o hospital visitar Jesse.

Enfermeira – Ela ainda está dormindo.

Courtney – Então posso deixar um bilhete, aí a senhora entrega?

Enfermeira – Sim, claro.

Arranquei uma folha da minha agenda, e no bilhete agradeci Jesse pela ajuda, deixei meu telefone e avisei que agora estava tudo sobre controle, Freddy estava morto. Então entreguei o papel para a enfermeira.

Courtney – Obrigada! Tenha um bom dia.

Passei na loja de consertos e peguei meu GPS. Voltamos ao hotel para pegar nossas coisas.

Courtney – É, é hora de fazer as malas!

Dean e Sam trocaram uma espécie de código, sem dizer uma palavra.

Sam – É então eu vou esperar vocês na Coffee & Cia, para tomar café.
Não entendi direito o que era, mas concordei.

Courtney – Ok! Já estou acabando aqui.
Nesse momento eu recolhia meus livros que estavam em cima da mesa.

Dean – Courtney, eu preciso falar com você.

Courtney – Então somos dois.
Parei de juntar os livros e sentei na cama.

Courtney – Então, você fala primeiro?

Dean – É pode ser. Cara, nem acredito que vou dizer isso. Esse não sou eu.

Dean se aproximou e se sentou ao meu lado.

Courtney – Dá pra parar de enrolar e dizer?

Dean – É você tem razão.

Dean esfregou a mão no rosto, como se estivesse sem jeito de dizer.

Dean – Eu já saí com muitas garotas...

Courtney – Nossa! É isso que vai me dizer?
Interrompi chateada.

Dean – Não. Deixa eu terminar. Era só ‘diversão’, se é que me entende. E com você, eu nem fiz sexo, ou se quer te beijei, e sinto algo diferente. Sobre minha profissão, eu procuro manter segredo com as pessoas, porém no primeiro momento já te contei, acho que eu tô... Apaixonado, é isso.

Courtney – Puxa, você acha? Dean você acha que sou burra e não percebi isso? Você é um cara muito durão, por isso fez esse drama pra assumir. Não se preocupe, sobre sua profissão, ninguém vai saber de nada, se depender de mim. É sobre nós, você não é o único apaixonado aqui. Eu também estou, era isso que eu também queria falar. Me corta o coração saber que daqui a pouco você vai pegar a estrada e sumir por aí, enquanto eu tenho que ir para a faculdade...

Dean – Acho que você está falando demais.

Dean me interrompeu.

Courtney – Ah, estou? Então tá, agora você cala a boca, e me beija!


O puxei pelos ombros. Dean olhou dentro dos meus olhos por alguns segundos, e me deu um beijo daqueles de filme. Depois foi me deitando aos poucos. Começamos a nos bagunçar na cama e por fim estávamos perfeitamente ‘colados’. Dean me segurava firme.  

E como devo dizer, ele finalmente me conseguiu, como se fosse um prêmio por conter seu desejo esse tempo todo.  Enquanto isso, Sam lia um jornal na Coffee & Cia. De fato ele sabia o que seu irmão queria. Só não acreditava que seu irmão estava pela primeira vez apaixonado. Folhando uma página e outra do jornal, encontrou um caso, dessa vez um comum para eles.

Meia hora depois, Dean e eu descemos, ele rachou comigo a diária do hotel. Coloquei minha mala no meu carro e atravessei a rua junto com Dean.

Dean – Demoramos?

Sam – Já esperava de demorassem.

Sam faz aquela cara de “Eu sei o que estavam fazendo no quarto, não sou criança”.

Courtney – Já sabem o que vão pedir? Tô com uma fome!

Dean dá um sorriso irônico. Sentamos do outro lado da mesa, fiquei na parte do canto do banco, enquanto Dean ficava de frente para seu irmão. Pegamos o cardápio e alguns minutos depois chamamos a garçonete.

Garçonete – Pois não?

Dean – Eu vou querer o especial de enrolado de porco e um café expresso.

Courtney – Um café com creme e panquecas com mel.

Sam – Pra mim só um café expresso.

Ela anota e se afasta.

Sam – Dean tem um caso na Pensilvânia. Parece que são vampiros.

Dean – Ok! Iremos até lá, mas antes, vamos deixar Courtney na faculdade.

Courtney – Não precisa Dean.

Dean – Eu faço questão. A gente conversa no caminho e eu fico mais um pouco com você.

Fiquei feliz com a atitude de Dean, então lhe dei um beijo. Sam chamou a atenção limpando a garganta, então paramos.

Depois do café, seguimos viajem até a minha faculdade. Chegando lá. Nós nos despedíamos.


Sam – Courtney, obrigada por nos ajudar. Você foi uma ótima caçadora!

Courtney – Obrigada Sam! Você é um cara muito inteligente. Foi ótimo caçar com vocês.

Sam – Até breve! Eu vou esperar no carro, Dean.

Sam se afastou e entrou na Impala.

Dean – Então, podemos sair algum dia? Ah sem ser pra caçar!
Eu sorri.

Courtney – Claro que podemos! E se fosse para caçar eu iria com o maior prazer!

Dean – Isso não é vida pra você. Já teimou uma vez, e olha aí esse machucado! Eu não quero perder você também.

Courtney – Você não vai me deixar ir junto com você, vai?

Dean – Não. Você vai estudar e ser jornalista. Talvez um dia isso acabe, e então a gente fica juntos.

Courtney – Vê se me visita ok? Quando pintar um caso na área eu chamo vocês.
Dean – Claro. Quando aparecer uma semana livre eu venho sim. Será que sua mãe vai me matar?

Courtney – Claro que não! (risos) Ela vai amar você, assim como eu.

Beijei Dean. Ele me puxou mais para perto e me deu um amasso.

Dean – Essa é a hora que eu vou embora?

Courtney – É melhor sim. Se não você não vai mais conseguir!

Dean se despediu de mim, entrou na Impala e se foi.

Peguei meu carro, estacionei e entre.

Ser jornalista talvez até seja legal, mas quando ajudei os irmãos com o Freddy Krueger me apaixonei por isso. Tudo bem, não é uma profissão lucrativa e nada segura. Mas ser livre, viajar por aí, ainda mais ao lado do cara que me apaixonei, vale muito a pena. É agora chega de falar porque tenho aula! Minha visão sobre coisas sobrenaturais é simples, nunca duvide delas! Podem está mais perto do que imaginamos.
 ---------------------------------Fim da fanfiction--------------------------

Bem gente, essa foi a fic 'Nightmare'. Pode não ser o final esperado por todos, é impossível não deixar buracos e ainda agradar a todos. Algumas partes eu não pude ir muito a fundo com a descrição pois a fic tem classificação 14 anos. Eu não pude incluir muitas coisas.

Deixe uma mensagem aí! :-)


Nenhum comentário:

Postagens populares