2012/09/21

Download da 7ª temporada dublada (do episódio 01 ao 08) em RMVB



Boa tarde Hunters, ontem eu postei esses episódio que saíram em AVI, agora trouxe eles em RMVB. Lembrando que assim que sair outros episódios. postarei para vocês:

7x01 - Conheça o novo chefe
7x02 - Olá mundo cruel
7x03 - A vizinha
7x04 - Defendendo sua vida
7x05 - Cala a boca, Dr. Phil
7x06 - Ficção em corte
7x07 - Os mentalistas
7x08 - Sétima temporada, hora de casar!


Bom download! Problemas para baixar é só avisar!

6 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelo site... tava feito louco procurando essa 7º temporada dublada e nao achava...
eu só quero sugerir que ao inves de postar no UPLOADED, postar em outro servidor, tipo o mediafire, esse provedor aí é complicado conseguir baixar, quase sempre dá erro.

Anônimo disse...

infelizmente nao vou poder baixar a serie pelo site de vcs, esse servidor aí UPLOADED é mtoooooo ruim p baixar, todos falam mal dele, e eu ja to aki a um tempao tentando baixar e nao consigo...

Caroline Winchester disse...

Obrigada! Esses links são provisórios, na verdade nem são meus, rsrs, mas em breve, na página de downloads postarei com o mediafire ou um outro à nível. =)

Caroline Winchester disse...

td bem, em breve eu posto com outro servidor.

Anônimo disse...

obrigado pela compreenção... :D
E parabéns pelo site, mtoo bom...

Caroline Winchester disse...

obrigada! =D

Postagens populares