2011/10/09

Audiência do episódio 7x03 - The Girl Next Door


  É Galera, pelo visto chamar atenção dos fãs de Supernatural, de modo geral, não está adiantando! analizando os índices, a audiência está baixando cada vez mais! o The Girl Next Door 7x03 obteve 1.6 milhões de espectadores na noite de sexta-feira.
 Para comprovar que isso é muito grave, fiz uma pesquisa pra mostrar pra vocês:
 
Temos aqui uma breve comparação dos 3 primeiros episódios da 6ª temporada e os 3 primeiros da 7ª temporada:

Sexta Temporada:

 6x01 - Exile on Main Street.......... 2.8 milhões de telespectadores.
6x02 - Two and a Half Man.......... 2.35 milhões de telespectadores.
6x03 - The Third Man...................
2.3 milhões de telespectadores.

Sétima Temporada:

7x01 - Meet The New Boss.............1.95 milhões de telespectadores.
7x02 - Hello Cruel World...................1.77 milhões de espectadores.
7x03 - The Girl Next Door..................1.6 milhões de espectadores 

Então, agora dá pra entender o por que da preocupação? os nossos amiguinhos americanos estão literalmente, abandonando Supernatural! Sem falar na falta de consideração, porque o Jensen Ackles, além de atuar, dirigiu o episódio. E as fãs do Jensen? ou as DeanGirls?
Como podemos esperar uma 8ª temporada assim?

4 comentários:

Aizo8558 disse...

eu concordo com vc mas como eu nao tenho cw em casa eu todo dia vou no seu blog e baixo o novo episodio de sobrenatural 7 temporada e estou esperando ate o quinto episodio para passar para o dvd xau

Tatys disse...

estou cada vez mais preocupada pó o q ta acontecendo com o povo do EUA!?!?

Caroline Winchester disse...

éh gente! confesso q estou decepcionada com os americanos, cadê os fãs d SPN?

(revoltada)

Hunter Pri Rosen disse...

Já sei qual o problema com o povo dos Estados Unidos. Eles ficaram deprimidos por terem sido rebaixados economicamente e estão indo durmir mais cedo. bem mais cedo, tipo com as galinhas mesmo.
ô raça complicada!!
Se a CW levasse em consideração a quantidade de downloads aqui no Brasil eles renovavam até a 10 temp, mas o que vale é a audiencia... e isso me preocupa.
Se a temporada estivesse chata eu entenderia, mas ela está tão interessante, assustadora, e com tantas partipações legais... não dá pra entender...

Postagens populares