Personagens

Nossos queridos:

Sam Winchester:
 
Sam Winchester (Jared Padalecki) nasceu em 2 de maio de 1983, filho de John Winchester e Mary Winchester em Lawrence,Kansas. É o filho mais novo do casal, tendo um irmão quatro anos mais velho, Dean Winchester.
Sam é diferente do seu irmão mais velho: é sensível, racional, mais inocente,bonito e aparentemente mais preocupado em ter uma "vida normal" do que seu irmão. Apesar disso, fica claro que ele faria qualquer coisa por Dean. Ele também revolta-se contra a tentativa de seu pai de transformá-lo em um caçador e matricula-se na Universidade de Stanford.
Quando Dean vai ter com Sam e pede-lhe ajuda no primeiro episódio, a namorada de Sam, Jessica, é apresentada aos espectadores. É evidente que Sam era de alguma forma popular, apesar de ninguém saber o que sua família realmente faz. O apelido "Sammy" foi dado a ele por seu pai, embora ninguém para além de Dean esteja permitido chamá-lo assim. Sam indica isso no episódio da 1ª temporada "A Familia Bender", quando um homem o chama de Sammy, ele furiosamente responde que o seu nome é Sam. O caçador Gordon Walker também o chama de Sammy no episódio "Sede de Sangue", sendo que Sam, irritado, explica que Dean é o único que pode chamá-lo assim.
Devido ao seu caráter gentil e sua vontade de ter uma vida normal, Sam é mais cuidadoso com as mulheres e por isso tem mais interesse em romances do que Dean, como por exemplo, os que teve com Jessica, Sarah Blake e Madison.
Outro fato curioso sobre Sam, é que o rapaz é uma das muitas pessoas que sofrem da famosa Coulrofobia, ou seja, Sam tem medo de palhaços.
Quando Sam tinha apenas seis meses de idade (Novembro 02, 1983), sua mãe foi assassinada enquanto estava próxima ao seu berço pelo demónio Azazel. Ele foi salvo por seu irmão mais velho Dean, enquanto seu pai tentava salvar Mary, que estava presa ao teto do quarto e sendo consumida pelo fogo, que acabou se espalhando por toda a casa.
Vinte e dois anos depois,acreditava-se que Azazel também matou sua namorada Jessica, mas descobre-se na quinta temporada que "Jessy" foi morta por Brady (Demónio que perseguia Sammy desde a infância) com o objetivo de Sam reconhecer seu próprio destino. Agora os irmão winchester embarcam em várias jornadas para tentar achar seu pai e o demónio que causou a morte de Mary e Jessy. Enquanto John, está desaparecido, ele ocasionalmente entra em contato com os seus filhos para lhes dar tarefas. Os irmãos lidam com criaturas míticas, lendas urbanas e folclore, como o wendigo, a mulher de branco e Bloody Mary. Nesta época, Sam começa a apresentar sinais de precognição e por uma vez demonstra ter poderes de telecinese.


Dean Winchester:


Dean Winchester (Jensen Ackles), nascido em 24 de Janeiro de 1979 em Lawrence é filho mais velho de John e Mary Winchester. Dean tinha apenas quatro anos quando seu pai o salvou do misterioso incêndio que matou sua mãe. Em sua memória ficaram o rosto da mãe e as histórias que seu pai lhe contava, além do desejo de destruir a criatura que arrancou a vida de sua mãe.
Ele sempre foi o responsável pela casa, ainda quando criança, quando seu pai saia para caçadas misteriosas, cuidando de Sam, seu irmão mais novo. Portanto, desde muito cedo, Dean teve participação ativa na construção da família Winchester, abdicando de uma infância normal, encarregando-se do peso familiar, e responsabilidades decorrentes. Ao contrário de Sam (no início da série), Dean sempre aceitou os negócios da família e ele está disposto a tudo para conseguir descobrir a verdade sobre sua família, junto com Sam, com quem não tinha contato há quatro anos.
No primeiro episódio, intitulado "Piloto", Dean invade a casa de Sam, que havia ido embora para tentar a faculdade de direito, e os dois saem para procurar o pai que saiu para uma caçada e até então está desaparecido. Ao voltar, Jessica, a namorada de Sam, é morta da mesma forma que sua mãe. É portanto o início de uma longa jornada para Dean e Sam, pelas estradas dos Estados Unidos e redondezas, em busca de respostas e soluções, seguindo rastros de criaturas sobrenaturais, e destruindo-as. É a forma que ambos encontram para vingar as suas perdas pessoais, causadas pela mesma criatura.
Durante toda a série, Dean é ícone singular devido ao seu senso de humor, muitas vezes sarcástico. A fama de conquistador também é marca registrada do personagem. Mesmo posando de bad boy e jeito durão, Dean tem uma grande preocupação com o que sobrou de sua família e por isso se sente responsável por todos. É revelado no episódio "O Viajante Fantasma" que Dean possui um grande medo que frequentemente o atormenta: Ele tem medo de aviões, e fica apavorado só de pensar em viajar em um. Dean adora Rock Clássico, como Black Sabbath, AC/DC e Led Zeppelin, que fizeram muito sucesso nas décadas de 60, 70 e 80, e suas músicas preferidas são "Ramble On" e "Travelling Riverside Blues", ambas do Led Zeppelin.
É também apaixonado pelo seu Chevy Impala 67, o seu bem mais precioso, que foi um presente do seu pai.


Castiel:

 Castiel (Misha Collins) é o anjo que retirou Dean do inferno. Desde então muito amigo dos Winchester. Além de ajudar os irmãos, ele também os protege. Castiel aparece em Supernatural à partir da 4ª temporada.














Chevy Impala 1967:


 A Impala é companheira dos Winchester. Em todos os lugares, faça chuva faça sol ela não abandona os meninos! 
 A Impala era de Jonh Winchester (Jeffrey Dean Morgan), até ele a ceder ao seu filho mais velho Dean Winchester (Jensen Ackles). Desde então é o amor do Dean, vive à tocar o bom é velho rock, Dean já deu vários apelidos ao Impala: Baby, Gatinha, Amorzinho, etc...




Mary Winchester:               


Mãe de Dean e Sam, Mary (Samantha Smith) morreu quando eles eram muito pequenos. John passou a vida inteira atrás de respostas para a morte sobrenatural de sua esposa.



  John Winchester:

 John (Jeffrey Dean Morgan) é pai de Dean e Sam, ele morreu após fazer um pacto com Azazel (Fredric Lehne), para poupar Dean da morte. Era um pai muito preocupado com os filhos, embora não pudesse estar sempre com eles. Seus filhos continuam seu legado!
















Robert Singer (Bobby):
 
Bobby (Jim Beaver) é como um pai para os Winchester. Era muito amigo de John. Sempre ajudava os irmãos com suas pesquisas, é um poço de conhecimentos. Bobby morreu na 7ª temporada.

Ruby:

Ruby (Genevieve Cortese/Katie Cassidy) é um demônio. Durante um bom tempo fingi ser amiga de Sam, mas no fim da 4ª temporada faz Sam matar Lilith (Katherine Boecher) e dar início ao apocalípse. Ruby também ajudou Sam a desenvolver um novo poder: exorcizar demônios com sangue de demônio, sendo assim ele só usava a mente e pronto, o demônio caia fritinho!










Jéssica Moore:

Namorada de Sam, Jéssica (Adrianne Palicki), morreu igual a Mary, queimada no teto. Era o amor da vida de Sam, ele ficou muito abalado com sua morte, mas com o tempo conseguiu superar.














Azazel (demônio do olho amarelo):

 Azazel (Fredric Lehne) foi quem sangrou na boca de Sam e das outras crianças com poderes psíquicos. Ele sempre teve planos para uma das crianças, e adivinha quem venceu sua "brincadeira" pra saber quem é mais forte? Isso, nosso querido Sam.




Crowley:

O novo rei do inferno, fez um trato com Castiel, mas logo foi desfeito, pois Castiel  foi o novo deus por um tempo. Crowley assim como os outros demônios é um tanto que debochado.

Lúcifer:

O próprio diabo, teve como casca Sam.













Rufus Turner:
 
 Rufus (Steven Willians) é amigo do Bobby. É um caçador, um cara muito legal, mas infelizmente morre na 6ª temporada.















 Gordon Walker:

 Gordon (Sterling K. Brown) cisma que Sam é um anti-cristo, ele caça o Sam em tudo quanto é lado, no episódio 3x07 - 'Sangue Fresco' ele se torna vampiro e Sam acaba o decapitando.















Ellen Harvelle:


Mãe de Joanna Harvelle, Ellen (Samatha Ferris) é caçadora tem um bar. É amiga de Bobby, John e Ash. Morreu na 5ª temporada.












Joanna Harvelle:

Filha de Ellen, Jo (Alona Tal) também é caçadora, seu pai era um caçador e morreu durante uma caçada. Ela morreu na 5ª temporada.

















Ash:

Amigo de Ellen, Ash (Chad Lindberg), tem formas estranhas de rastrear demônios. Mora no bar de Ellen. Ele morreu na 2ª temporada.


















Bella Talbot:


Bella (Lauren Cohan), é uma ladra. Rouba coisas do mundo sobrenatural e vende por muito caro. Bella fez um pacto na adolescência e morreu 10 anos depois.












Lilith:

















Lilith (Sierra McCormick), é o último selo do apocalipse. ela foi morta por Sam, que inoscente caiu na armadilha de Ruby.

Zachariah:
 Zachariah (Kurt Fuller) é um anjo muito poderoso, cisma que Dean precisa dizer sim para Miguel, mas é claro que isso não aconteceu, pois Dean o matou na 5ª temporada.












Brincalhão/Gabriel:
 Gabriel fingi ser um brincalhão por um bom tempo, mas pouco antes dele morrer, Sam e Dean descobrem que ele é um arcanjo. Seu irmão Lúcifer o mata.

Adam Milligan:
  Adam (Jake Abel) é meio irmão de Dean e Sam, filho de John Winchester.Não é um caçador, até os anjos encheren sua cabeça dizendo que ele era a suposta 'casca' de Miguel.









Postagens populares