2012/12/29

Top 5: Os momentos mais tristes de Supernatural

Boa tarde hunters!

Por falta de postagens, preparei um top 5 para os momentos mais tristes da série.

Sei que cada um de nós temos o próprio top 5, e antes que alguém reclame que alguma coisa ficou de fora, ou não gostou das colocações, lembre - se que não é oficial.

Descrever Supernatural em um só gênero é algo muito, mais muito difícil. É uma mistura complexa de suspense, drama, mistério, ação e ficção com altas doses de comédia de vez em quando. Porém as vezes, a emoção toma conta, não só dos personagens na série, mas também de nós, hunters. Nesse top 5 mostraremos os momentos mais tristes de Supernatural (contando da 1ª a 7ª temporada).

5º Lugar: Morte de Sam (ep 2x21 - 'All hell breaks loose' - part 1).





Depois de Azazel prender o seu grupo de paranormais e quase todos já estarem mortos, o soldado Jake se vira contra Sam, já que apenas um poderá sair vivo. Sam até tenta convencer ao saldado que Azazel está errado, mas nada adianta. Então os dois começam a brigar. Sam consegue apagar Jake por alguns segundos, mas ao dar as costas, quando vê seu irmão, é morto com uma faca cravada nas costas. Sam cai de joelhos, Dean entra em desespero tentando reanimar seu irmão, até perceber que já ele já está morto. Os fãs com certeza se emocionaram!




4º Lugar: O pacto de John para salvar Dean. (ep 2x01 - 'In my time of dying')




Após o terrível acidente provocado pelo demônio Azazel, onde um caminhão se choca com o Impala, Sam e John se recuperavam rápido. Mas Dean ficou à beira da morte, Sam entra em desespero, até discute com seu pai. Então John sem opção, chama Azazel e tenta barganhar, fazendo a troca do Colt pela vida do Dean. Mas Azazel acha isso muito pouco, então propõe que John dê sua alma, além do Colt. Após a despedida super emocionante de John com seu filho Dean, ele vai até a outra sala e entrega o Colt. Quando Sam volta com o café que seu pai pediu, o encontra morto no chão da sala. O desespero de Sam, somado a dor que ele e seu irmão sentiram, também fez a galera de casa despejar muitas lágrimas.




3º Lugar: Dean sendo morto pelo cão do Inferno. (ep 3x16 - 'No rest for the wicked')





Após cantarem uma música muito famosa de uma banda muito clássica, (famosa e maravilhosa ^-^) - "Wanted dead or alive" - Bon Jovi. - Sam e Dean, com a ajuda de Bobby, conseguem driblar o time de demônios que cercava a casa em que Lilith estava. Poucos segundos antes da meia noite, Dean se despede do seu irmão, pedindo para cuidar bem do seu carro e continuar à caçar. Os olhos de Sam se enchem d'agua, Dean avista o cão do inferno, então ele, Sam e Ruby correm até outra sala. Dean percebe não é mais Ruby que possuía aquele corpo, mas sim Lilith. Então após uma breve conversa com Sam, ela abre a porta, e Dean é devorado pelo cão do inferno. Seu corpo fica completamente ensanguentado, com arranhões horríveis em seu peito. Sam tenta matar Lilith, mas ela escapa, e então Sam cai em desespero ao bater os olhos em seu irmão. Com essa cena, é impossível não chorar! Os chamados de Dean por Sam no fim do episódio, ainda ajuda a fixar o choro. (Palavra de Hunter!)




2º Lugar: A morte de Bobby Singer. (ep 7x10 - 'Death's Door')





 Nosso amado 'tio' Bobby.

   A morte de um dos personagens mais queridos da série, foi algo que não estava no nosso roteiro de fã. Realmente uma grande surpresa! Bobby que desde sempre foi um pai para os meninos, partiu de forma triste e inesperada, cuidou deles até o último dia de sua vida. Seja resolvendo pequenos conflitos entre os irmãos, tirando dúvidas, dando conselhos e é claro, fazendo suas pesquisas! Antes da casa de Bobby ser destruída, lá tinha de tudo. O que precisasse para combater o mal, naquela casa tinha! Inclusive o quarto do pânico.
   Após sua morte, Os Winchester ficaram muito abalados, praticamente sem chão! Perder um membro da família, ainda mais um 'paizão' como Bobby não é nada fácil! Dean foi quem sofreu mais, e ainda sofre.
 A palavra super famosa, que a todo instante Bobby chamava os rapazes, ainda foi repetida antes dele partir: "Idiotas". Seguida de um leve sorriso.
 O que muitos hunters  esperam, é que Bobby um dia retorne à série. Se Dean já morreu e voltou várias vezes, por que Bobby não poderia voltar?








1º Lugar: O Apocalipse. (ep 5x22 - 'Swang Song')







O episódio mais emocionante de toda a série!


  Para começar, é totalmente impossível assistir e não sentir absolutamente nada sendo fã! Primeiro porque já abre com chave de ouro a música "Carry on wayward son", segundo porque a descrição que o profeta Chuck faz do Impala é super fodástica, e terceiro é o apocalipse! A coisa mais esperada da temporada.
A história da Impala, desde a fábrica, até as mãos da família Winchester narrada pelo profeta Chuck já emociona. Dean completamente sem rumo logo após Sam dizer 'sim' para Lúcifer e desaparecer... Mas a parte mais emocionante de todas, é quando Lúcifer, no corpo de Sam, começa a esbofetear a cara de Dean, o deixando completamente desfigurado. Dean, mesmo estando muito ferido, ainda tenta fazer com que seu irmão lhe ouça e após uma surra intensa ele finalmente consegue. Uma luz brilhante refletida pelo cinzeiro com o soldadinho de brinquedo de Sam, o faz assumir o controle, abaixando a mão que estava pronta para finalizar Dean. Ele diz que vai ficar tudo bem, retira a chave da jaula de seu bolso e a abre. Antes de pular, dá uma olhada para seu irmão e balança a cabeça de modo positivo, Miguel tenta impedir que Sam pule, mas Sam também o puxa, então os dois caem na jaula. Castiel após receber seus poderes de volta, cura Dean e ressuscita Bobby, que foi morto por Lúcifer.
Não sei vocês, mas esse foi o episódio que me fez chorar de soluçar! Ainda bem que na temporada atual os dois estão juntos! Meios que chateados um com outro, mas por fim juntos!




Bom hunters, esse foi o top 5: momentos mais tristes de Supernatural! Espero que tenham gostado! Até o próximo! ;-)





5 comentários:

Anônimo disse...

É super triste, mas eu adorei! Todos os momentos foram de cortar o coração. Dean sendo destroçado pelo cão do inferno, John se sacrificando para salvar Dean e passando um século de tortura no inferno, mas para mim o momento mais nó na gargante de todos, foi mesmo o final da quinta temporada. Chorei que nem bebê, principalmente na hora que fica passando um monte de flashbacks dos irmãos juntos durante os cinco anos, e o Sam se sacrificando e o Dean com a cara toda arrebentada. Gente, foi punk mesmo. Adorei o post, adoro fazer listinhas também no meu bloguinho. Bjs.

Caroline Winchester disse...

Obrigada! =D

Anônimo disse...

ameiiii o seu top! amo sobrenatural de paixão!! minha série preferida Hunter forever!!,bom sua lista é ótima mais... o episódio mais triste de sobrenatural que eu achei foi com certeza,o que meu lindo dean vai para o inferno,se eu fosse fazer um top cinco,eu colocaria esse episódio em primeiro lugar,pois eu chorei demais!! nossa foi muito triste!! jensen e jared,são excelentes atores! tanto pelo trabalho deles,mais tb pelo o esforço principalmente o jensen,nossa além de lindo ele chora com muita facilidade,ele expõe o sentimento,do personagem para ele,é lindo demais!! é por isso que eu amo tanto essa série,porque sobrenatural é a única série,que me faz: rir,chorar,se emocionar,ficar com raiva,ficar com amor,ficar no desespero... é espetacular demais!! amo,amo e amoooooooooo

Caroline Winchester disse...

Obrigada por visitar! Veja esse outro: http://highwaytosupernatural.blogspot.com.br/2013/07/top-10-supernatural-rocks-melhores.html

Unknown disse...

Pra mim o momento mais triste foi quando sam teve que matar madson em dolorosa missão 2x17

Postagens populares