2012/12/31

Feliz 2013!!!

 Olá, hunters!


 Feliz ano novo! =D

 Mais um ano se passou. Muitas coisas aconteceram em nossas vidas, coisas bobas e coisas marcantes. Dois mil e doze, foi um ano que assustou muita gente, a teoria dos Maias sobre o fim do mundo, que só ficou na ilusão. Dois mil e doze foi um ano de muitas conquistas para uns, e para outros um ano desprezível.

 Tem uma velha frase "Ano novo, vida nova" que descreve exatamente o que devemos fazer no dia de hoje.
 Tentar mudar o que está errado em nós, fazer novos planos, entrar em dois mil e treze com o pé direito! Fazer dele o seu tempo de brilhar! Perdoar as pessoas que disseram ou fizeram algo do seu desagrado. Se auto perdoar se cometeu erros e se culpa disso. Pedir desculpas e voltar a falar com aquele familiar,com aquele amigo. Afinal de contas, somos humanos, erramos, perdemos a cabeça e magoamos pessoas. Se abrir para novos projetos, tentar não pensar só em si mesmo, abraçar conquistas e vitórias que o próximo ano nos reserva. Fazer novo amigos, viver intensamente, tentar não julgar por aparência, mas sim por qualidade. Ser bondoso e gentil, amar o próximo, valorizar mais as pequenas coisas da vida. Ter fé, pois tudo irá mudar! Novas portas e caminhos irão aparecer, acreditar em si mesmo! Arrancar de uma vez por todas aquelas mágoas, sonhar, amar, se encher de esperanças, nunca se esquecer que errar faz parte da vida, ser quem você quer ser!

 Hoje a noite, renasça. Faça de conta que uma nova pessoa está nascendo em você. Sei que algo citado vale para você. Purifique sua alma, você com certeza irá se sentir muito mais leve no novo ano que acaba de chegar. E no último minuto de 2012, feche os olhos e faça com todo seu coração, um pedido. E sempre, sempre acredite!

  Esse é o seu momento!!!

 Desejo à todos os seguidores, fãs, amigos, parceiros, leitores um ótimo ano novo! Que todos os seus sonhos se realizem, que 2013 seja mágico e cheio de surpresas boas.

 FELIZ ANO NOVO! Em 2013 a gente se vê!


Nenhum comentário:

Postagens populares