2016/01/20

Vigília Para o 11x10 The Devil in the Details ( Mid-season Premiere)



Finalmente chegou o tão esperado dia!

Estamos oficialmente fora e livre do hiatus! Supernatural retorna hoje a todo vapor!




De que estado vocês são? Eu sou aqui do RJ, e o friozinho tá ótimo pra ficar debaixo do edredom vendo a melhor série do mundo!


Saindo da conversa fiada, vamos conferir o episódio que estreia hoje!!


 LUCIFER FAZ UMA OFERTA A SAM  — Agora que ele tem Sam (Jared Padalecki) consigo na jaula, Lucifer (Mark Pellegrino) oferece Sam uma saída, porém ela vem com um preço muito alto. Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins) investigam os anjos que tentaram e podem ter matado Amara (Emily Swallow). Thomas J. Wright dirigiu este episódio escrito por Andrew Dabb.



Teremos Satan Claus, ou Satã Noel, como preferir. Faremos mais uma visita ao inferno e será um episódio maravilhoso! LOUCA por esse estreia aqui =D

Será que é agora que conheceremos Deus ainda nesta temporada? A nossa curiosidade só aumenta e aumenta, então o jeito é ficar super ligado nos spoilers e quem quiser, pode conferir hoje mesmo o episódio de estreia.

Para assistir ao episódio, basta escolher uma das seguintes opções. Lembrando que, por ser uma transmissão ao vivo, estas opções não disponibilizam legenda. O episódio estará disponível legendado provavelmente amanhã.




A transmissão começa às 00 horas, horário de Brasília.

Boa noite e ótimo episódio, galera.

Nenhum comentário:

Postagens populares