2015/01/16

Descrições Oficial - 'There's No Place Like Home' e ' About a Boy' Retorno de Charlie e Aparição de João, da fábula João e Maria



Oi, hunters.


Mais duas descrições de episódios foram liberadas. E tem MUITA novidade! Duvida? Então vamos lá: Charlie retorna no
11º episódio e no episódio seguinte conhecemos João, de João e Maria. Episódios loucos? Sim! Confira suas descrições:


10x11 There's No Place Like Home:


CHARLIE RETORNA DE OZ - Sam (Jared Padalecki) está pesquisando na internet um caso suspeito e se depara com um vídeo de Charlie  (Felicia Day atriz convidada) batendo em um promotor público. Dean (Jensen Ackles) suspeita de que ela está de volta de Oz e está caçando por conta própria, acreditando que o promotor deve ter sido possuído por um demônio. Quando eles encontram Charlie, se chocam quando ela conta o motivo de seu retorno de Oz. Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson.


10x12 About a Boy:

DEAN RETORNA AOS SEUS 14 ANOS - Tentando retirar Dean (Jensen Ackles) do bunker, Sam (Jared Padalecki) encontra um caso para eles investigarem - pessoas estão desaparecendo de repente e deixando apenas suas roupas para trás. Sam e Dean suspeitam de fadas ou anjos, mas a verdade acaba sendo muito mais chocante - João (ator convidado Mark Acheson), de João e Maria, está sequestrando pessoas e transformando-as em quando eram crianças para acalmar a bruxa má (atriz convidada Lesley Nicol). Infelizmente, Dean descobre esta informação da maneira mais difícil depois que ele se torna a próxima vítima de João e volta a ter 14 anos de idade. Serge Ladouceur dirigiu este episódio escrito por Adam Glass.


Nenhum comentário:

Postagens populares