2014/04/29

Vigília para o 9x20 "Bloodlines" [Links para Transmissão ao Vivo]


 Boa noite, pessoal!

 Mais um episódio estreia hoje, e não só mais um episódio. Hoje também conheceremos o novo spin-off de Supernatural chamado "Bloodlines".

Como dito anteriormente, um spin-off é um programa derivado de outro. Neste caso, Bloodlines. A série se passa na cidade de Chicago e narra acontecimentos sobrenaturais por lá.


Vale a pena conferir. Inclusive li num site português que, lá em Chicago, estava muito frio nos dias de gravação. Quem disse isso foi o próprio Jensen enquanto estava no aeroporto, retornando para casa com o fim das gravações da 9ª temporada.

Enfim, vai ser curioso ver mais um derivado de SPN.

Confira mais um pouco sobre o episódio de hoje:

SAM E DEAN INVESTIGAM FAMÍLIAS MONSTRO EM CHICAGO - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam um caso, no qual eles descobrem que diversas famílias de metamorfos mafiosos estão, sem que os humanos saibam, controlando um submundo em Chicago. Umas dessas famílias é chefiada por Margo Lassiter (estrela convidada Danielle Savre), essa liderança é comprometida quando seu irmão David (ator convidado Nathaniel Buzolic) retorna para casa.  A outra família reinante na cidade é constituída por lobisomens, liderada por Julian Duval (ator convidado Sean Faris). Sam e Dean encontram Ennis em Chicago (ator convidado Lucien Laviscount), um homem que busca uma vingança pessoal contra os monstros.Os Winchester advertem Ennis sobre seguir a vida caçador, mas Ennis se recusa a ouvir e entra num caminho perigoso. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb.

Então agora é só esperar pelas 22 horas para assistir a transmissão ao vivo, em uma das opções a seguir.

A transmissão começa às 22 horas, horário de Brasília. Acesse um pouco antes de começar, pois o site pode estar "cheio" e você não conseguir assistir.

Ao Vivo Agora

Now Watch TV Live - Precisa ter o media player atualizado.

Streaming 2 Watch.

Amanhã sai os links para baixar, ok?

Bye!





Nenhum comentário:

Postagens populares