2016/02/17

Vigília para o 11x14 The Vessel



Boa noite, galerinha!

Hoje tem mais um episódio estreando. Sabe aqueles episódios de viagem no tempo? Isso, como o "Frontierland" ou "Time After Time", teremos mais um episódio como estes. Ficaram curiosos? Então venha conferir algumas informações e garantir seu Live Streaming!


DESCRIÇÃO OFICIAL:

LÚCIFER (COMO CASTIEL) FAZ DEAN VIAJAR NO TEMPO  —  Na esperança de encontrar uma arma poderosa o bastante para derrotar Amara ( Atriz convidada Emilly Swallow), Dean (Jensen Ackles) convence "Castiel", (Misha Collins) que ainda é Lúcifer, a lhe enviar de volta no tempo onde foi vista pela última vez a Mão de Deus. Lúcifer considera a ideia de tomar posse deste artefato e envia Dean ao ano de 1994 no predestinado navio que levava a Mão de Deus quando naufragou. Enquanto isso, Lúcifer continua sua charada com Sam (Jared Padalecki), planejando o próximo passo e aguardando o retorno de Dean. John Badham dirigiu o episódio escrito por Robert Berens.

Mar, Tio Lu, viagem no tempo, artefato à vista... Que emoção!

Quem ficou interessado em assistir ainda hoje, sem legenda, super ao vivo direto dos EUA, pode ficar tranquilo. A seguir,  vejam a lista de links com a opção de assistir ao vivo:





A transmissão começa às 00 horas, horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postagens populares