2011/10/14

Spoiler: Sneak Peek do episódio 7x04


   É sexta-feira, galera! No episódio desta hoje, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) vão ficar cara a cara com o Deus egípcio Osíris (ator convidado Faran Tahir). Osíris é o juiz dos mortos na vida após a morte, e Sam e Dean descobrem que ele não é exatamente um ser misericordioso estes dias. Ele também não está simplesmente colocaando os mortos em julgamento, mas os vivos, também - e se o réu for considerado culpado, ele ou ela é brutalmente assassinada.

  Dada a sorte dos Winchester, não é nenhuma surpresa que Osíris coloca Dean em julgamento por seus pecados. "O juiz, neste caso, o vilão do episódio, não é realmente o verdadeiro culpado da avaliação de Dean," diz a produtora executiva Sera Gamble para o Zap2it. "Ele vai avaliar a percepção do próprio Dean fazer de si mesmo e sua culpa."

 É claro que, apesar de toda a sua arrogância e bravura, Dean não é o seu próprio maior fã.
"Neste ponto da série que estamos bem familiarizados com propensão de Dean para a auto-flagelação sobre algumas das coisas que ele fez, então eu acho que nós estamos torcendo por ele para ver o bem que ele faz", diz Gamble. "Não há aparentemente nenhuma quantidade de persuasão que irão ajudá-Dean. Essa é a pergunta do episódio. Se você pesar as coisas muito claramente para ele e emocionalmente para ele, você pode deixá-lo ver que algumas dessas coisas não é culpa dele?"

Sam entra em ação como advogado de Dean no julgamento. "Sam apenas insere-se neste julgamento para defender seu irmão", diz-nos Gamble. É claro que, no início da série, Sam tinha acabado de ter nota ótima o seu LSATs e estava a caminho da faculdade de direito ... um plano que, obviamente, correu para fora do curso. Sam vai colocar alguns de seus velhos Stanford aprendidos "para uma boa utilização neste episódio. "É divertido ver", diz Gamble. "É uma pequena amostra do que Sam teria sido em outra vida."

O episódio conta com a participação da atriz convidada, velha amiga Jo (Alona Tal), que sacrificou sua própria vida em uma missão e não conseguiu derrubar Lúcifer de volta na 5 ª temporada. No clipe exclusivo abaixo, Jo é chamada para depor como Osíris suas grades sobre o envolvimento de Dean em sua vida ... e, finalmente, em sua morte.


 Fonte: Zap2It

Nenhum comentário:

Postagens populares