2011/10/09

(Atenção muiitos Spoilers) Será que Dean foi longe demais?



Dean Winchester, você está partindo meu coração.
supernaturalApós o episódio da semana passada prego biter-nos deixaram com um monstro de um suspense, que pegou nesta semana apenas momentos depois. Mas o que se desenrolava havia nada parecido com o que eu esperava deste episódio, que, por sinal, foi dirigido por Jensen Ackles.

 [Não leia adiante se você ainda não assistiu Supernatural sexta-feira.]

Eu tinha esperado episódio esta semana para acontecer principalmente no hospital, onde Sam e Dean tinha sido tomada depois de uma má rodado com um Leviatã. Mas todo o suspense e preocupação que tinha construído ao redor de sua situação atingiu seu pico antes da abertura de créditos ainda rolou. Estranho. Depois disso, eu não tinha certeza o que esperar.
Espere, isso é uma mentira. Fui a Comic-Con e tinha visto um preview curto, então eu sabia que esse episódio seria uma característica de retorno de mini-Sam (Colin Ford), flashbacks para o primeiro beijo de Sam, e giram em torno de uma caçada que atingiu perto de casa para o nosso Moose. Mas eu não sabia como tudo iria unir ... e eu certamente não esperava que twist final minutos com Dean que me fez audível suspiro.
Então, como ele veio junto? Estou contente por ter perguntado sobre seu nome.
Depois de escapar do hospital, que brilhou à frente de três semanas e encontrou um elenco Dean desportivos assistindo novelas e Sam ainda abalada por alucinações. Enquanto em uma excursão de solo em busca de alimento e torta (50 por cento que ele falhou em sua missão), de duas pernas lido num jornal local que uma série de assassinatos estava acontecendo. Mas o M.O. era mais do que familiar para Sam.
O resto da hora usou uma combinação de flashbacks e cenas atuais para explicar como Sam teve uma vez, quando criança, teve uma rodado com a versão jovem do monstro que estava fazendo as mortes - e, devo acrescentar , ele também marcou o seu primeiro beijo dela. Isso mesmo, as pessoas, Sam tinha atracções seu monstro desde que ele era um garoto. Nossa, esse menino tem claramente um tipo.
Sam roubaram o carro de Dean e decolou sozinho para confrontar a menina, chamada Amy, e ameaçou matá-la porque ela estava claramente não são mais inocentes. Mas ela apelou para ele, dizendo que ela era apenas matar porque o seu filho precisava de carne fresca para superar uma doença. Agora que ele foi curado, ela foi feita de matar, disse ela. Ela também teve que toda I-morto-meu-mãe-de-salvar-lhe cartão.
Então Sam deixá-la ir. Esta era uma espécie de alívio para mim, porque mostrou que não importa quão quebrado Sam é, ele ainda é Sam. Isso era algo que tinha sido me preocupando - e, imagino, preocupando-se Sam também. Estou contente por Sam pode, mesmo com seu macarrão quebrado, ainda ver as áreas cinzentas de uma situação. Dean, por outro lado, parece ver as coisas como preto e branco como sempre.
Depois de recuperar o atraso com Sam, Dean rastreado Amy para um motel e disse a ela que não importa o quanto ela não quer ser um monstro, um outro tempo virá em que ela terá que ser. E ele não podia deixar isso acontecer, e ele a matou. Isso foi o suficiente para me fazer cringe - e, confesso, vontade de chorar um pouco. Mas, então, percebeu que seu filho viu a coisa toda da porta. TRÁGICO!
Isso me lembrou um pouco da 2 ª temporada de "Heart", onde Sam tem que disparar o lobisomem, ele desenvolveu sentimentos por. No fundo eu sei que Dean não queria fazê-lo, mas ele está tão concentrado nas coisas ruins na vida, agora, ele só a vê como um assassino à solta e não uma pessoa mãe /. Eu acho que ele tem um ponto, mas ainda era triste vê-lo dar esse salto. Sam pode ser o único com a psique quebrado, mas Dean é o único com o espírito quebrado. Um não é certamente pior que o outro, mas agora, é doença de Dean, que está me preocupando - especialmente depois deste episódio.



Então, leitores, fez Dean ir longe demais? Ele deveria ter matado Amy? Eu pergunto porque eu honestamente não tenho uma resposta.
[Spoilers Preview:] trata episódio da próxima semana com a culpa, então estou esperando que nós vê-lo mostrar algum remorso por isso. Isso vai me fazer sentir um pouco melhor. Ele estava tão frio para filho de Amy, eu preciso ver que ele se sente mal por isso. Se ele não é, então eu estou realmente preocupado.
Outros pensamentos: Você entendeu o My Bloody Valentine 3-D de referência? (Havia um comercial para ela tocar enquanto Dean estava assistindo TV.) Quantas vezes é Sam indo para obter um tapa na cabeça na próxima semana? Devemos começar uma aposta. Você amor que Dean é "Lars Ulrich" no telefone de Sam? Como foi assustador ameaça filho de Amy para Dean? E o que você achou de ir Ackles 'segundo como um diretor?

Fonte:EW

Um comentário:

Caroline Winchester disse...

Na minha opinião, Jensen dirigiu muito bem esse episódio! Que foi muito estranho ele matar o monstro até foi, mas concordo com ele, se ele não matasse ela, as mortes iriam continuar, como ele falou, mais cedo ou mais tarde ele voltaria a matar, tudo bem que ela é mãe e tudo mais, mas ainda é um monstro! então eu concordei com a atitude de Dean.

Postagens populares