2011/08/04

Supernatural é matéria no site E! Online (entrevista c/ Misha Collins)


 O site do programa americano E! News, fez uma matéria que fala à respeito de Supernatural e do 'novo Deus' Castiel:

O Castiel do passado temporadas se foi. Em seu lugar é o nosso novo Deus, "um melhor", segundo Castiel (Misha Collins)se no final da temporada da 6ª temporada. Assumir o papel de um deus parece que seria um show bastante difícil, mas Collins disse-nos no Television Critics Association partido na quarta-feira à noite que "é fácil, eu poderia fazer isso no meu sono. Não há nada a ele." Bem, não é apenas um McBraggerton Braggy?

Com toda a seriedade, porém, os fãs ficaram um pouco chocados quando foi anunciado Castiel não voltar como regular na sétima temporada. Mas uma pessoa que não ficou surpreso com a notícia? Collins.





"Foi um tempo para chegar," ele nos diz. "[Eu tenho] um sentimento pouco confusos sobre isso. É excitante ter outras perspectivas agora e é divertido de se fazer outros papéis, por isso estou ansioso para fazer algumas outras coisas. Vou sentir falta da antiga equipe acima em Supernatural em Vancouver . "

A partir de agora, Collins confirmar que Castiel irá aparecer nos dois primeiros episódios da sétima temporada frente os irmãos Winchester, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles). No entanto, os fãs ansiosos para ver a marca Castiel (e refrescante) inesperadas de humor ("hey assbutt!") Devem se preparar para algumas mudanças.

"O personagem não está fornecendo mais que alívio cômico, que acho que está bem. Eu acho que esse tipo de seguiu seu curso", diz Collins. uma das coisas que é grande sobre o show. Eles não descansar sobre os louros. Só porque alguma coisa está funcionando, não significa que continuar fazendo isso. Eles gostam de mudar e tentar algo novo e não se obsoleto e isso é legal. "
Collins continua: "Eu não estou jogando mais o peixe fora d'água companheiro. Esse elemento está desaparecido. O show não vai ser mais engraçado em um período .."

Enquanto Collins não divulgar muito sobre o papel Castiel (ou objetivo final) nesta temporada, ele brinca: "ele é Deus e ele está tentando corrigir os erros do mundo e ter um tempo difícil fazê-lo e reunião com os obstáculos externos e internos . "

Poderia um desses obstáculos é sua amizade com Dean? Cas de relacionamento 'com Dean, Collins dizer que é "definitivamente um mudou e diminuiu dinâmico." Tirar de que o que você vai.

Assim como tem a transição do companheiro leais a ser grande e mau funcionou para Collins? uma posição diferente para estar dentro eu estava sempre apoiá-los. Estávamos sempre lutando do mesmo lado e agora estamos definitivamente em desacordo. É uma dinâmica totalmente diferente."

Como você se sente sobre o papel reduzido Castiel nesta temporada? Você está triste ouvir a sua relação com Dean é "diminuiu?" Som desligado abaixo nos comentários. Além disso, conversamos com Misha no tapete vermelho na festa do TCA de quarta-feira, por isso volte para alguns hotness oncamera Supernatural

Fonte: E! Online
Tradução: Google

Nenhum comentário:

Postagens populares