2011/08/04

Mais temporadas de Supernatural? será?



 Será que Supernatural ganhará mais alguma, ou algumas temporadas? seria muito bom, não seria? Mas é o que o novo Presidente da CW está dizendo, fique com a tradução:


   Supernatural não está caminhando para a sua temporada final pelo menos não se o novo presidente da CW Mark Pedowitz tem algo a dizer sobre isso.

"Não se destina a ser a última temporada", disse o executivo a repórteres em pressionar o Television Critics Association turnê de verão em Beverly Hills na quinta-feira. "Vamos ver como as classificações de ir. Esperamos que ele continua indo. Vamos dar um passo de cada vez. "



Qual é a chave para a longevidade da série? sobre o amor de dois irmãos e duas caras realmente de boa aparência", Pedowitz oferecidos. "E eu acho que transcende o [elemento] sobrenatural."


* A CW está entrando em uma estação de televisão sem uma franquia de super-heróis, pela primeira vez em sua história. É um vazio Pedowitz esperanças para preencher muito em breve. "Nós estamos olhando no próximo ano, fazendo super-heróis", disse ele, "se o super-herói direito [projeto vem]."

Fonte: TV Line

Nenhum comentário:

Postagens populares