2015/05/23

Review da 10ª Temporada de Supernatural



Hello, darlings!


Já assistiram à décima temporada completa? Bem, sugiro que você tenha, pois a seguir você verá comentários sobre a mesma.


No início da 10ª temporada vimos Dean, em sua versão demônio, fugir com Crowley. Muitos de nós simplesmente amou as características obscura  e cruel do apelidado 'Deanmon' (Dean Demônio). Mas tudo isso durou pouco, logo Sam conseguiu capturar seu irmão. Após passar um perrengue, ele finalmente conseguiu "afastar" o demônio do seu irmão. E é aí que começa a nossa reflexão:
TODOS gostariam de assistir às travessuras de Deanmon por mais episódio. Beleza, amamos Dean Winchester, mas a gente queria ver um pouco mais desse lado sombrio do cara. Durante toda a temporada, toda vez que víamos Dean se exaltar, a gente vibrava pensando que seria o momento que o demônio iria assumir o controle. Pura ilusão. E como assim ele foi embora de uma vez? Tá legal, ele tentou matar o Sam, aprontou pacas... Mas eu esperava que ele voltasse, isso foi um pequeno erro da temporada.

Homenagem aos fãs: O episódio "Fan Fiction" foi uma coisa inusitada e inesperada, porém linda de se ver e sentir. Pois isso foi a melhor deixa de que a equipe Supernatural nos ama como uma verdadeira família. Foi extremamente importante essa mensagem de amor.

Charlie: :-(  Charlie foi incrivelmente dedicada à salvação de Dean, assim como Sam. Nós nos apegamos demais à essa personagem incrível, que assim como Dean, passamos a vê-la como a irmã caçula dos caras. Sua morte foi algo que nunca passou por nossas cabeças. Foi a mais triste dessa temporada. Se o produtor Jim Michaels não tivesse "insinuado" no twitter a volta dessa personagem, juro que eu teria que escrever uma carta para aqueles roteiristas sem coração (risos). Os caras amam matar personagens queridos... Que sina!

Castiel: O que falar do nosso amado anjinho? Bem, ele foi o braço direito de Sam, foi forte o bastante para trabalhar (novamente) com Crowley e ainda para recuperar sua graça. É isso mesmo Cass is back, baby! (Cass está de volta, baby!). Mas estamos preocupados com o anjo. Rowena, após ter matado Oskar, o menino que ela sempre amou e ter removido a Marca do Dean, a bruxa malvada enfeitiçou nosso Cass e o fez atacar Crowley, coisa que só veremos na 11ª temporada.

Crowley: "I deserve to be loved!" disse o nosso rei do inferno, no finalzinho da 8ª temporada. Pobre Crowley! Nem sua mãe Rowena foi capaz de o amar. A megera fingiu ser a mãezona do cara por mero interesse. Crowley foi manipulado por um bom tempo por sua mãe, mas por fim consegui se livrar dela... Será?

Rowena: No começo, eu assumo, achei super fraco seu personagem (embora costumo imitar sua voz falando com meu gato. Pronto, assumi), era meio sem noção a presença dela na série. Mas depois que ela começou a ferrar bastante com o Crowley e por fim libertar Dean da Marca de Caim e sumir daquele jeito... Bem, ela demonstrou ser uma bruxa e tanto. Agora a odiamos por ter jogado aquele feitiço no pobre do Castiel.


MetaChato (Metatron): Esse cara é um pé no saco! Quem diria que o escriba de Deus seria um idiota? Pois é, o cara ferrou com tudo da 9ª temporada e ainda apareceu na 10ª só para atrapalhar mais um pouco. O que esse imbecil irá aprontar na próxima temporada?

A Morte do Morte: Hã? Isso fez sentido? Como assim a morte morreu? Coisas que só acontecem em Supernatural. Será que ele morreu, de fato? Se a morte está morta, então ninguém jamais morrerá? Meus neurônios estão fritando.

Momento desespero: Dean estava pronto para matar Sam, mas convenhamos? Quem resite aqueles olhinhos de cachorrinho abandonado? O amor daquela família, definitivamente, ultrapassa qualquer maldição. São os Winchester, meu bem!!

Fim: A Escuridão está à solta. O que ela trará para os caras detonarem? Algum personagem retornará? Sinceramente eu queria nosso Bobby de volta. Bem, guys teremos que sobreviver ao maldito HELLatus, pois a 11ª temporada só sairá no segundo semestre de 2015. Até lá, fique com a gente.

Conte-nos sua opinião!


Nenhum comentário:

Postagens populares