2014/01/21

Vigília para 9x11 - First Born (Com Links Para Transmissão Ao Vivo)




Hello, darlings!

 Nem adianta perguntar o que vocês acharam do último episódio. Não é mesmo?

 De que lado vocês estão, Crowley ou Abaddon?

  Bom, eu tenho que confessar. Crowley foi divo nesse último ep. Deu vontade de agarrar nas bochechas dele e apertar (risos). Não é todo dia que se ver um Crowley bonzinho andando por aí. Em compensação, fiquei suuuper triste com os boys se separando. Doeu no coração.

Então chegou o dia de um novo episódio. E vocês se perguntando, "o que é que tem pra hoje"? Ok, vamos lá:

TIM OMUNDSON ("PSYCH") COMO CONVIDADO CAIN - Tentando recuperar seu lugar como rei do inferno, Crowley (Mark Sheppard) pede para Dean (Jensen Ackles) ajudar a encontrar "a primeira espada," a única espada que pode matar Abbadon (Alaina Huffman atriz convidada). Sabendo que ele deve um favor a Crowley por ajudar Sam (Jared Padalecki) e também por querer Abaddon morta, Dean aceita com relutância e os dois partem em uma viagem. No entanto, Dean e Crowley estão completamente despreparados quando eles descobrem quem tem a espada - Cain (ator convidado Omundson), o primeiro filho. Enquanto isso, Sam está de volta ao bunker com Castiel (Misha Collins) que percebe que há alguma sobra da graça dentro Sam. Se eles poderem extraí-la, eles poderão usar a graça para rastrear Gadreel. O único problema é que o procedimento pode causar danos permanentes em Sam. John Badham dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson.

Então, já dá pra ter uma ideia do que vem por aí? Quais suas expectativas para o ep?

Para assistir ao Live Streaming (Ao vivo), basta escolher um dos link a seguir. A transmissão começa às 22 horas, horário de Brasília. Acesse antes de começar, pois o site pode estar "cheio" e você não conseguir assistir.

Ao Vivo Agora

Now Watch TV Live - Precisa ter o media player atualizado.

Streaming 2 Watch.

Ok, pessoal? Bom, enquanto as 22 horas não chega, vocês podem ler a nossa matéria especial sobre a nossa amada Impala 67. Clique aqui e confiram!

Nenhum comentário:

Postagens populares