2015/06/25

Jeffrey Dean Morgan Declara Interesse em Retornar à Supernatural



Oi, hunters!!!


Creio que vocês já ficaram sabendo sobre o desejo de retornar à série de Jeffrey Dean Morgan, o saudoso John Winchester.

Recentemente, ele havia declarado interesse em retornar à nossa amada série.


Durante a entrevista, ele contou que até hoje não sai de casa sem esbarrar com alguém perguntando se ele não retornará a Supernatural.

“A série está no ar há 10 anos e eu não apareço há 10 anos. [Os fãs] me querem de volta. Eu faria isso para fazer as pessoas felizes de alguma forma. Fazemos isso pelos fãs, e [Supernatural] tem uma base de fãs tão fantástica que é claro que eu quero voltar. E eu adoraria ter alguma resolução para esse personagem e seus filhos”, disse o ator.


De qualquer forma, Jeffrey não está querendo forçar seu retorno à série: “Quero que seja natural e que faça sentido para a história. Adoraria que John Winchester tivesse alguma maneira de dizer adeus, não apenas para seus filhos, mas para a base de fãs que parece estar clamando para que ele volte. Vamos ver, mas tenho esperanças. Não posso dizer: ‘Voltarei no último ano’, porque não vejo um fim à vista. Mas eu os amo e adoraria fazer um arco bom e sólido. Não quero aparecer uma vez e ir embora. Quero voltar e fazer três [episódios] e realmente entrar nesse mundo novamente. Seria fantástico."

Fonte: Minha Série


Seria ótimo ter o retorno de J. D. Morgan em Supernatural. Essencialmente agora, pois 'todos' os personagens estão morrendo... Tá na hora de ressuscitar a galera!

Nenhum comentário:

Postagens populares