2015/03/01

Feliz Aniversário, Jensen Ackles!



Boa tardeeee!!


Happy birthday to youuu...


Hoje é aniversário do muso, divo, perfeito Jensen Ackles!

Ele está completando 37 aninhos de puro talento.

Dia 1 de março de 1978, um anjo nascia para iluminar nossos dias, nos fazer gargalhar, suspirar e nos encher de orgulho, exatamente às 13:45.

De lá até cá, teve uma carreira brilhante. Já foi modelo, atuou em diversos filmes e séries e hoje é o nosso amado Dean Winchester.

Eu poderia escrever horas sobre esse cara que tanto me inspira e me faz ter forças para lutar por meus sonhos, mas simplesmente resumi um pouco desse amor em um simples vídeo (Não reparem, por favor. Foi feito de última hora).

Hoje queria apenas te abraçar forte e dizer o quanto és especial para mim. Feliz aniversário, Jen! <3




Nenhum comentário:

Postagens populares