2012/11/18

Fanfiction: 'Nightmare' (Pesadelo) Capítulo 1: Perdida na Estrada


Olá Hunters, 

 Escrevi essa Fan fiction Nightmare, "Pesadelo" e quis compartilhar com vocês. =D Recomendo não só para Hunters, recomendo também para fãs de filme de mistério e fãs do Freddy Krueger. Lembrando que é uma história alternativa, nem tudo o que esses personagens fazem em suas histórias (filme/serie), eles farão nessa fanfic.

Lembrando também que, caso alguém de má índole tente roubar a fic, ela já está hospedada em sites grandes, e eu tenho a cópia original comigo. Então nem adianta tentar.

Todo domingo postarei um novo capítulo. Espero que acompanhem e gostem. Boa leitura!

Gênero: Mistério, Suspense.  Classificação: 14 anos.

                    Nightmare (Pesadelo) 


Capítulo 1 – Perdida na Estrada




 Começo de faculdade, estudar o que você realmente quer, isso é ótimo! Saí de casa à tarde em direção a minha. Sou um pouco lesada com mapas, então meu pai instalou um GPS para mim não me perder. Estou muito ansiosa para conhecer minha colega de quarto e conhecer a escola por dentro.

 Já era seis e meia da tarde quando o meu GPS ficou descontrolado e fez a rota errada. Fiquei desesperada, não sabia onde estava e nem como iria sair desse lugar. Foi então que peguei meu celular na bolsa, mas para minha sorte não havia sinal. Comecei a me desesperar, então coloquei a mão na cabeça e pensei em procurar um hotel para dormir e achar alguém que consertasse o meu GPS. 
Por sorte, encontrei uma cidadezinha chamada Marshville. 
Levei o meu GPS ao conserto e fui até um hotel:

 - Boa noite, eu gostaria de um quarto.

Informei a senhora, e ela respondeu:

 - Boa noite, preencha essa ficha, e aqui está sua chave.

Fiz o que ela pediu. 

 Peguei minha mala, minha mochila e subi em direção ao quarto.
Quando cheguei lá em cima, coloquei minha mochila em cima da cama, juntamente com a mala, e fui para o banheiro tomar um banho. Ao sai, escolhi minha roupa, coloquei uma blusa meio braço, verde escuro, minha jaqueta preta de couro, minha calça jeans e meu par de botas pretas também de couro. 
Estava com a maior fome, então fui procurar uma lanchonete para comer alguma coisa.

Atravessei a rua e entrei na lanchonete Coffee & Cia. Sentei-me, peguei o cardápio e chamei a atendente.

 - Pois não.

Disse ela.

 - Olá. Eu vou querer um hambúrguer com batata-frita e uma coca-cola.

Respondi.




Ela se afasta. Nesse momento dois rapazes entram na lanchonete, havia poucas mesas, e todas elas estavam ocupadas. Como eu estava sozinha, convidei-os para se sentarem comigo.

 - Obrigada!

Disse um deles.

O outro se apresentou:

Dean – Oi, meu nome é Dean Winchester, e esse aqui é meu irmão Sam.

Sam – Prazer.

Courtney – Prazer rapazes, meu nome é Courtney Bless.

Nesse momento a atendente traz o meu pedido.

Dean – Eu vou querer o mesmo que ela, mas cerveja ao invés de refrigerante.

Sam – Para mim só uma cerveja.

Ela se afasta para atender ao pedido dos irmãos.

Courtney – Então, vocês moram por aqui?

Sam – Não, na verdade, estamos visitando. E você?

Courtney – Eu estava a caminho da faculdade, me perdi e acabei aqui.

Um senhor se aproximou e disse para irmos embora porque tinha um assassino em série à solta atacando as pessoas enquanto elas dormem e ao mesmo tempo faz parecer suicídio. Depois ele saiu. Achei aquilo estranho, mas era mais estranha a forma como os irmãos se olharam de repente.

Courtney – Tudo bem com vocês?

Dean meio que gaguejando respondeu:

Dean – Ah, ta, está tudo bem sim.

Courtney – Assassino que só mata enquanto as pessoas dormem e faz parecer suicídio, ham, ou é um assassino em série muito profissional, ou uma criatura sobrenatural dos livros que leio. (risos)

Sam – Acredita em coisas sobrenaturais?

Courtney – Ah desculpe, pareço uma louca, minha mãe já mandou parar com isso, mas é que eu gosto muito de saber sobre o mundo das coisas ocultas. Respondendo sua pergunta, eu acredito sim.

Dean – Então não irá se assustar ao saber nossa profissão. Nós somos caçadores, caçadores de coisas sobrenaturais.

Courtney – Então o assassino pode ser uma criatura?

Sam – Sim, estamos aqui atrás desse suposto assassino.

A garçonete trás o pedido dos irmãos e se afasta.

Courtney - Já fizeram o check-in em algum hotel?

Dean – Ainda não.

Courtney – Então podem vir comigo até o hotel que estou hospedada.

Sam – Aceitamos sim, mas você não tem medo da gente? Ou acha que somos loucos?

Courtney – Medo? Acabo de descobrir que vocês são caçadores das coisas que vivo lendo. Claro que não!

Dean deu um sorriso.

Courtney – Tenho uns livros de simbologia, rituais, criaturas, ocultismo...

Sam – Todos fazem parte do nosso trabalho.

Dean – Vamos acabar a comida, aí a gente segue.

Courtney– Ok, como quiserem.

-------Fim do primeiro capítulo---------


Comentem. Sua opinião é importante para mim ^-^

Nenhum comentário:

Postagens populares