2015/02/21

Audiência 10x14 "The Executioner's Song"



Hey, guys!


Essa semana assistimos à um episódio maravilhoso. Bastante ação, drama, suspense...


Bem hunters, eu tenho que admitir que ainda me emociono quando penso na cena de Dean e Sam se abraçando logo depois de Dean ter matado Caim. Não que eu duvidasse da força de Dean Winchester, mas o cara tá de parabéns mesmo. Controlando sua raiva arduamente... Não conheço outra pessoa que conseguiria.

Falando do nosso Rei do Inferno favorito, Crowley, tenho que admitir que estou com pena do cara. Sendo manipulado pela mãe constantemente e sendo a marionete dos Winchester também, acaba causando um certo dó em mim.

E o episódio dessa semana obteve 2,29 milhões de espectadores. Na minha opinião devia ter sido maior esse índice, pois o episódio foi, desculpa o termo, foda!


O que será que acontecerá com nosso Dean Winchester? Espero que aguente firme porque nós tentaremos fazer o mesmo para sobreviver ao maldito HELLatus (hiatus).

Supernatural retorna com um episódio novinho no dia 18 de Março.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu estou muito ansiosa para acabar esse HELLATUS , e poder assistir meus Winchesters divos , meu king of hell e Meu anjinho favorito Cass

Postagens populares