2012/12/09

Fanfiction Nightmare - Capítulo 4: Juntando o quebra - cabeça!


Olá Hunters! 

Agora já começou a esquentar o clima na fanfiction! Veja hoje o capítulo 4.

Para quem ainda não viu os anteriores, visualizem nos links a seguir:

Capítulo 1: Perdida na estrada
Capítulo 2: O pesadelo começa 
Capítulo 3: Na toca do mal

Gêneros: Suspense, Universo alternativo.


Capítulo 4: Juntando o Quebra cabeça!

Sam – Será que não se encontra nada a respeito desse Freddy  Krueger?

Courtney – Sam, talvez seja um caso isolado, vou pesquisar por estados, e depois por cidades.

Dean – Vamos mesmo encontrar a garota às 22 horas?

Courtney – Claro que sim! Ela pode ser a peça-chave para nosso quebra-cabeça!

Mais algumas horas de pesquisa Dean faz aquela cara de curioso e me faz uma  pergunta:

Dean – Courtney, você sabe o porquê da sua mãe não gosta você ter contato, assim, com caras?

Courtney - Já vi que ficou intrigado, não é mesmo? Bem, primeiramente não pense lésbica, minha mãe tem medo de que algum cretino tente abusar de mim. Quando eu quero ter um amigo do sexo oposto, tenho que levá-lo até em casa e começa aquele jogo de interrogação dela com o menino! Não que eu respeite isso dela, mas prefiro não entrar em conflito com a minha mãe. Ela iria surtar se soubesse que estou com dois caras no quarto.

Dean – Estranho, porém curioso.

Courtney – É sim. Um dia ela vai se tocar. Eu tenho dezenove anos, não sou mais uma criança!

Dean – Hum.

Sam – É pessoal, nada sobre esse Freddy mesmo.

Courtney – O jeito é falar com a garota daqui à uma hora. 

Dean – O que a gente faz com essa uma hora?

Courtney – Eu vou atrás de um banho.

Abri minha mala e peguei uma calça jeans, e uma blusa preta estilo jaleco de couro e fui para o banheiro. 
Sam esperou eu entrar no banheiro para falar com Dean:

Sam – Está sendo cavalheiro com Courtney. Não estou te reconhecendo.

Dean – E que ela é uma boa garota Sam, não quero passar uma imagem ruim para ela.

Dean chegou até a porta do banheiro e perguntou:

Dean – Precisa de ajuda aí? (tom de cinismo)

Courtney– Claro que não! Idiota.

Ele dá aquele sorriso para Sam e volta para a cadeira.

Dean – O que eu te falei Sam?

Alguns minutos depois eu saí do banheiro.

Courtney – E aí, alguém a fim de jogar poker?  

Dean – Pode ser.

Sam – Por que não?!

Jogamos uns 45 minutos de poker, olhei para o relógio e eram 22 horas:

Sam – Está na hora.

Fomos todos até o Coffee & Cia, que ficava em frente ao hotel. Entramos e na última mesa estava aquela garota, sozinha com uma xícara de café não mão.

Sam – Se lembra da gente? 

Garota – Sim, claro.

Sentamo-nos junto a Ela.

Courtney – Sou Courtney, e esses são os irmãos Dean e Sam.

Garota – Me chamo Jesse.

Dean – Então Jesse, há quanto tempo tem pesadelos com Freddy?

Jesse – Há cinco dias, não posso dormir, mas às vezes é impossível.

Sam – Você sabe de mais alguém que está tendo pesadelos com ele?

Jesse – Na verdade tiveram. Meus amigos estão todos mortos, todos por Freddy Krueger.

Courtney – Vocês têm algo em comum, coisa que todos fizeram, algo que tiveram ou lugar que estiveram?

Jesse – No jardim da infância. Nós estudamos juntos.

Sam – Você poderia nos levar lá?

Fomos até a escola. Estava toda destruída. Não encontramos nada fora do comum. Jesse encontra uma boneca muito antiga sua. 

Jesse – Ganhei essa boneca quando tinha cinco anos.

Courtney – Não te vem nenhuma lembrança?

Jesse – Sim, Freddy era professor, era uma ótima pessoa. Boatos começaram a se espalhar, diziam que Freddy era um estuprador que fugiu de outra cidade. Havia comentários que as crianças estavam fazendo queixas aos seus pais. Os pais passaram a acreditar que Freddy era realmente um pedófilo. O pai de uma aluna esperou a escola fechar e antes que Freddy saísse, ateou fogo aqui na escola, não na escola inteira, mas o suficiente para matar Freddy.




Dean – Como isso explica ele querer se vingar de todo mundo? Ele era inocente?

Jesse – Ele nunca foi inocente! Aproveitava da pureza da gente para satisfazer suas psicoses sexuais. O fato dele querer se vingar de nós, eu acho que é porque nós o denunciamos. 

Courtney – Então ele é um espírito retardado que se vinga através dos sonhos?!

Jesse – Mas isso não explica o fato de ele ter ido atrás de você, Courtney.

Sam – Na verdade ele não quer a Courtney, ele quer a mim e o meu irmão.

Jesse – Vocês eram dessa escola?

Dean – Não, nenhum de nós. Deve ser por causa da nossa profissão. O incomoda, 
assim como todos os outros seres sobrenaturais.

Sam – Jesse vai parecer loucura o que vou falar, mas meu irmão e eu caçamos criaturas sobrenaturais.

Jesse – Você está me dizendo que vampiros e bruxas existem?

Courtney – Existem sim, assim como fantasmas, anjos, demônios, wendigos e muitos outros! Eles mesmos me confirmaram isso.

Dean – Se serve de consolo, Pé grande, Coelho da Páscoa e Homem do saco não existem.

Courtney – Jesse gostaria de ficar com a gente esta noite? Não deixaremos você dormir.

Jesse – Sim, claro. Muito obrigada!

-----------------------Fim do capítulo 4 ----------------------------

Copyright.

Até o próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postagens populares