2012/07/15

Fotos e Spoilers 8x03

Boa Noite Hunters, está difícil sair novidades, mas aqui vão algumas. Confira abaixo algumas fotos e em seguida os spoilers:














Fonte das fotos: Supernatural is Life.


Agora os Spoilers (fonte: Canadagraphs)


Assim como aconteceu com as últimas duas temporadas, eles estão filmando um episódio posterior antes da estréia para compensar ter uma das estrelas show, Jensen Ackles está dirigindo o 3ª episódio da 8ª temporada.


Depois de ler atentamente o local onde estava (o elenco), percebi que "eu sei onde que é e realmente pode chegar lá com bastante facilidade". Eles estavam no mesmo lugar (o lugar onde Meg dirige o Impala através do sinal e os Winchesters e Cass lutam contra Dick até sua morte) a última vez que vi o elenco SPN no ano passado ... mais ou menos. Desta vez, eles estavam do outro lado da rua, em um parque que fica ao lado do rio Fraser.

Um pouco mais tarde, o fotógrafo notou Jensen no set. Eventualmente ele deixou o set por um pouco e sentou-se em seu veículo de transporte. Seu motorista / guarda-costas ficou bastante descontente quando ele percebeu que eu e o Pap estavamos lá fora e começamos a jogar jogos para disfarçar. Ele dirigia veículo de Jensens para um pouco distânte de onde estava, tudo para que pudéssemos não teoricamente, chegar até ele. Quando ele voltou para o set. Quando ele voltou para fora ... ele havia mudado de camisa (tinha uma mais leve inicialmente ... então estava em uma camisa preta). Ele caminhou para o set e logo depois eles começaram seu dia de filmagem.

A cena parecia implicar apenas no começo com Sam, então nós percebemos que havia também um cão envolvido (muitos arbustos altos ... Não tenho uma foto do cão) caminhando através do parque. Sam parecia estar olhando para o cão ou alguém como ele gritou bem alto um nome que eu não capturei / gravei (estava sendo distraído pela equipe que Clif havia atribuído a inconveniência mim e para Pap).

Um pouco mais tarde era uma cena em que Sam caminha ao longo do caminho e corre até uma garota sentada ... a menina acaba por ser Liane Balaban. Se esse nome não é familiar para você ainda ... mas será. Ela foi recentemente lançada como Interesse amoroso de Sam nesta temporada em um papel recorrente. Querem introduzir a sua personagem em um dos primeiros de dois episódios que ainda está para ser conhecido ... mas é certo que ela estará no 3º episódio, e pelo modo como a cena parece jogar fora, fico com a sentimento que esta é a primeira interação de Sam com ela, possivelmente. Não parecia haver nenhuma cena envolvendo Dean neste momento. Se ele ainda está no purgatório, neste momento, ou não, ainda é desconhecido.

Toda a filmagem durou menos de 3 horas. Eles filmaram 3 ou 4 cenas que provavelmente todo o fluxo em uma cena consecutiva e depois se recolheram e fui para o estúdio.

(Esta não é a versão original, é uma abreviação. No link acima você pode ver a versão orginal.)


Nenhum comentário:

Postagens populares