2016/05/12

Spoiler: Descrição Oficial Episódios 11x22 e 11x23



Ei, hunters!

Reta final na 11ª temporada de Supernatural!

Confesso que estou atrasada, perdi os últimos três episódios, mas não por muito tempo.

E vocês conferem agora as últimas descrições de episódio desta temporada.

11x22 - We happy Few

CONTAGEM FINAL REGRESSIVA  –  Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) enfrentam seu maior desafio.. Rowena (Ruth Connell) faz seu movimento. John Badham dirigiu o episódio escrito por Robert Berens.
O episódio irá ao ar no dia 18/05.

11x23 - Alpha and Omega

DEUS VERSUS AMARA  –  Deus (ator convidado Rob Benedict) chega a uma decisão sobre Amara (atriz convidada Emily Swallows), que tem repercussões diretas para Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles). Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb.
O episódio irá ao ar no dia 25/05.


3 comentários:

Anônimo disse...

Episódio estranho, 11x22 WE HAPPY FEW deveria chamar "WE HAPPY AND WEIRD", achei muito fraco... Na verdade a temporada toda foi estranha, a Amara teve alguns episódios, ela deveria ter aparecido mais, e o lance dela com o Dean, ficou esquecido...
Tipo se a Amara pensasse no Dean e ele sentisse, ou que começaria a ter visões. Como o Sam na 8º temporada quando começou os teste, o que eu acho que deveria ter sido o Dean a fazer os tais teste.
Mas o episódio todo foi uma enrolação, o que tem sido desde o episódio 18, sem ação, apenas conversa, pra no final nos decepcionar. E o estranho, o Sam com a Marca, ah essa não cola mesmo. Realmente estão querendo acabar com o supernatural, afinal de contas, o pessoal anda meio sem criatividade para colocar no ar um episódio legal. Esse foi meu desabafo e não um comentário.
Agora pra vocês que gostaram desse episódio "meus pêsames..."

caetano chaves disse...

estou curioso para ver assisto desde o 1 episodio...

EMM3BIN disse...

"(...)o pessoal anda meio sem criatividade para colocar no ar um episódio legal."
Anonimo disse tudo! Deveria até se identificar inclusive! rsrsrs...

Os últimos episódios pareceram desconexos e improvisados, tipo como quem não "assistiu" a Saga de fato mesmo,sabe?!
1ª IDÉIA (embromação): Sam ficar com a Marca! Isso faria que toda a Temporada voltasse a estaca zero, uma vez que a história já vinha abordando, exatamente, a idéia de como se livrar desta marca. Façam-me o favor, tenho outras séries a assistir!
2ª IDÉIA (Enfim, Deus!): Acho que todos os expectadores, como eu, tinhamos uma grande ansiedade pela a tão esperada aparição divina. Acreditei até que poderia ser esse o grand finale. Porém, o que acontece? Jamais vi um personagem tão coadjuvante e secundário (a história não gira ao redor dele, ele que gira ao redor da história e não como parte decisiva)! Preciso dizer mais nada.
3ª IDÉIA, não obstante: De era feita aquela "bomba de almas"?? Tempo... Resposta: DE ALMAS! rsrsrs... Pois é, por isso volto a dizer que o atual escritor parece não ter assistido a série, pois não haveria receptáculo que aguentasse/comportasse tal façanha sem explodir.

Enfim, acabamos essa temporada com o velho Impala estancando no acostamento e com as velas queimadas. Espero que tenham uma ferramenta bem útil nesse porta malas para encarar estrada a frente nessa 12ª temporada. Espero que também saibam a hora de parar. Melhoras!

Postagens populares