2015/10/21

Vigília para o 11x03 The Bad Seed



Olá, hunters!!!!

hoje tem mais uma estreia com o nosso diretor preferido, Jensen Ackles!

Sim, Jen dirigiu mais um episódio e vocês conferem mais detalhes agora!

JENSEN ACKLES DIRIGE  —  Enquanto Rowena (Ruth Connell) tenta fortalecer seus poderes para se proteger dos Winchester, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) procuram pela bebê desaparecida conectada à escuridão. Enquanto isso Castiel (Misha Collins) se esforça para se curar e Crowley ( Mark Sheppard) tenta encontrar uma maneira de usar a Escuridão a seu favor. Jensen Ackles dirigiu este episódio escrito por Brad Buckner e Eugenie Ross-Leming.


No último episódio vimos Sam conseguir cura para o vírus mortal que foi libertado com a escuridão. Sim, uma ceifeira jogou uma indireta sobre o vírus e, Sam, como sempre muito esperto, rapidamente descobriu que óleo santo é a cura. Assistimos Crowley levar a bebê maligna, que agora deixou claro ser a escuridão. Vimos também Castiel escapar dos anjos que o sequestraram, porém isso lhe custou a morte da anjo Hannah.

Bem, guys a verdade é que nossa série assumiu uma nova perspectiva. Sim, Supernatural volta e meia tem essas transformações. Agora, aparentemente, está assumindo um estilo similar ao filme 'Exorcista', isso ao meu ponto de vista, deixo bem evidente aqui, ok? Então é isso, pessoal. Vamos aos links para a galera que assiste à transmissão ao vivo!


Eis os links:





A transmissão começa às 23 horas, horário de Brasília. (O horário mudou devido ao horário de verão)

Quando disponível, estará aqui no blog a versão legendada para download.

Ótimo episódio à todos!

Nenhum comentário:

Postagens populares