2015/06/25

Spoiler: Revelado título de Episódio de estreia da 11ª temporada + Personagem



Bom dia, hunters!!


Venha fazer sua quinta-feira feliz... Leia um spoiler quentinho sobre a próxima temporada!


Recentemente, o canal norte americano CW revelou a data de estreia de Supernatural, que será dia 7 de Outubro. E como sempre, Jensen Ackles dirigirá mais um episódio. Portanto, o primeiro episódio a ser gravado, será o mesmo que o nosso querido Jen irá dirigir.

(clique na imagem para ampliar)
Jensen ontem indo iniciar as gravações do episódio que irá dirigir: "De volta ao avião... Só pode significar uma coisa. 11ª temporada, aqui vou eu. #SPN11 #BarbadeHiatus
 O episódio 11x01 foi intitulado "The Bad Seed", porém pode haver mudança na ordem dos episódios (esse pode passar a ser o 11x02, 11x03...). A única certeza até agora é que, no episódio que Jensen estará dirigindo, uma nova personagem será introduzida: Amara.

Esta personagem é descrita como uma bela mulher, por torno dos vinte e tantos anos, cruel e sedutora. É recém-chegada na Terra e não está impressionada com o que ver, mas isso não significa que ela não ficará aqui.

Fonte: Minha Série 

Quem está louco para a 11ª temporada estreiar levanta a mão! o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus!!!!! Quando sai a 11 temporada??? Já tem previsão estou desesperadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Fabiana Brito.

Postagens populares