2014/10/07

Vigília para 0 10x01 "Black" [Season Premiere] *Com Links para Transmissão


 Boa noite, hunters!!

Finalmente chegou! É dia de estreia de temporada!!

A partir de agora enfrentem seus demônios porque Supernatural acaba de começar.

Fazendo nossa mini retrospectiva, voltando lá no finalzinho da nona temporada, vimos Dean se tornar um demônio, Castiel com sérios problemas já que sua graça estar a se acabar e Sam (pobre Sam!) desesperado por ver seu irmão teoricamente "morto".

Na décima temporada veremos acordar uma coisa inusitada no corpo de Dean, Deanmon. Pois é guys, Dean acordou como demônio e o que muitos esperavam, ou não, ele acordou um demônio que podemos chamar de 'zoeiro' (concordam? Abrindo meu coração: Tô louca pra ver Dean cantando "Too Sexy" naquele karaoke). Fugindo com Crowley, tentando matar seu irmão... Tá aí um lado dele que precisamos conhecer.
Já Sam, procura freneticamente por seu irmão. Vai enfrentar muitos problemas. Podemos exemplificar um desses problemas por aquela cena onde Dean o tenta matar. Não é fácil perder seu irmão para um demônio.
Castiel já vem carregando um problema que é mortal desde a temporada anterior: Sua graça roubada. Viverá uma aventura para resgatar sua graça. Será que ele consegue? Claro que sim, ele é o Cass.

So guys, terminamos por aqui. Vamos deixar que o episódio desta noite nos traga mais informações.

Sei que vocês já devem estar ansiosos para ver os links, então vamos lá. Confiram a descrição do episódio e logo em seguida as opções da transmissão.

DEAN ACORDA COMO UM DEMÔNIO, ENQUANTO SAM VAI FUNDO NA BUSCA POR SEU IRMÃO - Dean (Jensen Ackles) agora é um demônio e está à solta com Crowley (Mark Sheppard), enquanto Sam (Jared Padalecki) tenta descobrir o que aconteceu com seu irmão. Enquanto isso, Castiel (Misha Collins) está lidando com a sua graça que está terminando. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Jeremy Carver.

Os links:

Now Watch TV Live

Streaming 2 Watch.

Opção 3

A transmissão começa às 22 horas, horário de Brasília.

OBS: Não nos responsabilizamos caso o site pare de funcionar ou você não consiga assistir ao episódio. Procure acessar minutos antes da transmissão.


Nenhum comentário:

Postagens populares