2012/07/27

Antigo curta-metragem com Jensen Ackles





Boa tarde Guys! 


Muitas pessoas que conheço, (fãs de Jensen) querem saber mais sobre a carreira do nosso multi talento. A pedido delas e por curiosidade de muito aqui, fui atrás e obtive um bom resultado."The Plight of Clownana" é o nome do curta-metragem de.  O filme é de 2004.
Jensen atua com o próprio nome "Jensen" e ainda é um dos produtores. 


Bom, eu assisti ontem e, sei que muita gente não vai conseguir descobrir a parte que Jensen aparece, então vou adiantar. Jensen é um dos caras que estão no Jeep e 'atacam' o Clownana. Acho que vale a pena conferir, até porque é um curta-metragem, não um longa de uma hora ou mais.


The Plight of Clownana (em português: "A condição do Palhaço-Banana") é um filme de curta - metragem, dirigido, produzido, escrito e narrado por Chris Dowling. Foi Premiado em Newport Beach Film Festival's Audience Award for Best Short Film - 2004.


"Clownana" é a junção das duas palavras: Palhaço e Banana.


Leia a sinopse abaixo:


Ishamel se veste de palhaço-banana (clow+banana), mascote dançarino de uma sorveteria. Ele fica observando a condição dos Clownana se deveria tirar alguma lição de vida profunda. Seu pensamento é narrado com profunda sinceridade do escritor-diretor-produtor Chris Dowling, de forma poética mais frequentemente ouvida em um elogio, Ishamel está lutando com o sentido da vida, e qual o valor que um homem pode ter. Embora seja incerto se a condição dos Clownana é bem sucedido em transmitir qualquer pérolas de sabedoria, não há dúvida de que ele é bem sucedido em fazer as pessoas rirem. Ishamel, interpretado por Danny Addams como se vivesse em um concerto sozinho, imbuiu seu trabalho como um vendedor ambulante de frios com grande significado. Mas tudo desmorona quando a loja Boutique Sexasaurus produz seu próprio mascote dançarino, Dildo Man, interpretado por Al 'Boogie' Lewis. A situação é, basicamente, bem humorada. A sensação nostálgica é intensificada quando o Clownana se prepara um dance-off de "What a Feeling".


Procurei, mas não encontrei uma versão dublada ou legendada, por isso coloquei a sinopse, para ninguém reclamar depois. O filme está dividido  em duas partes. O gênero é comédia. Enfim, divirtam - se!


Não há uma classificação indicativa, mas eu aconselho assistir maiores de 14 anos.





Nenhum comentário:

Postagens populares