2014/05/13

Vigília para o 9x22 Stairway to Heaven



 Ei, hunters!

 O fim da temporada se aproxima cada vez mais. Chegamos a vigília do penúltimo episódio desta temporada.

No último episódio presenciamos a morte de Abaddon. Falem o que quiser, mas aquela cena da morte dela foi incrível. Quando Dean faz cara de brabo fica mais fofo >.< . A aparição de Gavin, filho do Crowley, deu lá um toquezinho interessante no ep. Acrescenta o cômico se falarmos da cena de Gavin na janela. Na minha opinião de hunter, o episódio foi muito bom.

 Já falando do episódio de hoje, coisas chocantes estão à caminho!

Tessa está de volta neste episódio. Dean continua viciado na primeira lâmina e Castiel descobre 'a ovelha negra' do seu grupo.

O clima começa a esquentar nesse finalzinho de temporada. Confiram:

TESSA, A CEIFEIRA, RETORNA - Depois de um ataque em massa sobre os anjos, Castiel (Misha Collins) chama Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) para ajudar. Quando eles saem, a ânsia de Dean para levar a primeira lâmina não passa despercebido por Sam, que está preocupado com a ganância de seu irmão sempre que usa a lâmina. Enquanto isso, Castiel fica chocado quando descobre que o anjo que causou o ataque foi um de seus seguidores, que diz ter feito em seu nome. Dean descobre que há uma conspiração entre os seguidores de Castiel e no coração dele está Tessa, a ceifeira. Guy Bee dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb.

E para os interessados em assistir a transmissão ao vivo...

A transmissão começa às 22 horas, horário de Brasília. Acesse um pouco antes de começar, pois o site pode estar "cheio" e você não conseguir assistir.

Ao Vivo Agora

Now Watch TV Live - Precisa ter o media player atualizado.

Streaming 2 Watch.

E para quem prefere legendado, não se preocupe! Amanhã os links estarão aqui no nosso blog.

Alright? Então até amanhã, galera.


Nenhum comentário:

Postagens populares