2012/12/04

Spoiler sobre o último episódio de 2012 - 'Citizen Fang' - 8x09



Boa tarde Hunters!

Estamos no finalzinho de 2012, isso quer dizer que, em breve Supernatural entra em hiatus, retornando apenas dia 9 de Janeiro.

O Zap2it trouxe algumas novidades à respeito do 8x09 - 'Citizen Fang', que é o último episódio desse ano.


Final da metade de temporada de Supernatual gosta de nos deixar com muita ansiedade para apreciar durante as férias. (Lembre-se do ano em que Dean estava prestes a dizer a Sam que John sussurrou para ele em seu leito de morte, e depois os créditos finais rolaram. Isso não foi um Feliz Natal em nossa casa?.) O episódio final de 2012 não é excepção, os fãs podem esperar o episódio de terminar com um suspense de roer as unhas para os irmãos Winchester.

O episódio começa com Sam e Dean indo para Louisiana para investigar assassinatos de vampiros, que Sam acredita que estão ligados a Benny. Basta dizer que Dean não está particularmente surpreso ao saber que Sam pediu seu antigo amigo caçador Martin Creaser para rastrear Benny. Sim, o mesmo Martin que vimos pela última vez em uma instituição mental na 5 ª temporada, depois que caçar se tornou demais para ele suportar. Na verdade, a história de Martin ter estado louco é exatamente o que fez dele o homem para o trabalho, segundo o produtor executivo Jeremy Carver.


"Ele era uma espécie de personagem muito grande. Nós realmente o amávamos  e você terá alguns pontos neste episódio onde o 'cara louco' a citação-fecha aspas pode ser o cara mais sã  do quarto", diz-nos Carver. "Ele caiu em uma situação onde você tem os irmãos Winchester, literalmente, discutindo sobre como vão, essencialmente, fazer para lidar com monstros de uma maneira que eles nunca ouviram falar de caçadores discutirem sobre monstros antes. A ideia de Dean ter um relacionamento com essa coisa é muito longe do entendimento de Martin. Em uma maneira estranha o cara que teve problemas mentais no passado, empresta um pouco de equilíbrio para o episódio, e, francamente, um elemento de imprevisibilidade também. "


Martin torna-se convencido de que Benny é responsável pelos corpos que foram se acumulando em sua cidade natal de Louisiana, onde Benny conseguiu um emprego em uma lanchonete. As evidências de Sam sobre Benny são bastante claras - mas Dean pede aos outros caçadores para adiar a tomada de medidas até que ele possa verificar em seu amigo.

*Tradução Livre*

Fonte: SpoilerTV

Nenhum comentário:

Postagens populares