2012/12/02

Fanfiction Nightmare (Pesadelo): Capítulo 3: Na Toca do mal

Olá Hunters!

Hoje o 3º capítulo da minha fanfiction 'Nightmare' (Pesadelo). Para quem ainda não leu os capítulos anteriores, veja aqui o primeiro capítulo e aqui o segundo. Gêneros: suspense, universo alternativo.

lembrem - se sempre do copyright (direitos autorais).

Capítulo 3: Na toca do mal.


Quando adormecemos, Eu acordei sozinha em um lugar cheio de ilusão, móveis flutuando, o teto era o chão, gotas subindo ao invés de descer. Foi então que reparei que Sam estava preso em uma das paredes. Ele estava saindo de dentro do forro.

Courtney – Sam! Calma! Eu vou te tirar daí!

Mas quando eu fui me aproximar, tudo começou a mudar, tinha ferro nas paredes, com água pingando, tinha chamas de fogo no fim do corredor, o lugar era bem escuro, molhado e aterrorizante. Lá no fundo aparece Freddy arranhando a parede com suas lâminas afiadas.



Freddy – Courty!  Venha cá, menininha!

Me chamou ele com aquela voz arrepiante.

Courtney – Seu filho da mãe! Você não é real!

Freddy – É o que todos vocês dizem.

Courtney – Cadê o Sam?

Ele se aproximou e alisava meu rosto.

Freddy – Ele não vai nos incomodar!

Courtney – Por favor, me deixe ir embora!

Freddy – Já? Ainda nem nos divertimos! Que tal a gente brincar?

Freddy rasgou um pedaço da minha blusa entre os seios até a barriga. Me encostando na parede, andei para trás e consegui escapar. Comecei a chamar por Sam:

Courtney – Sam! Cadê você? Sam!

No meio da correria encontrei Sam.

Sam - Você está bem?

Courtney – Estou. Vamos, ele está atrás de mim!

Nesse momento Freddy apareceu em minha frente.

Freddy – Por que está fugindo Courtney? Você é a minha isca para pegar os Winchesters!

Sam – Deixe a garota Freddy! Vamos resolver isso nós dois!

Freddy – Ah, claro que não! Eu quero me divertir com ela!

Nesse momento lembrei-me do cordão, botei o plano em prática!

Courtney – Quer se divertir Freddy? Venha se divertir no meu mundo!

Coloquei uma de minhas mãos sobre o cordão e a outra no braço de Freddy, fechei os olhos, mas nada aconteceu! Freddy soltou aquela risada macabra e continuou:

Freddy – Achou mesmo que um cordão com um feitiço bobo iria me levar para o mundo real?

Ele arranhou minha coxa, Sam e eu tentamos acordar, corremos gritando por Dean. Freddy vinha calmamente arranhando os ferros em nossa direção. Sam abriu uma porta, dentro de uma sala, tinha uma garota.

Garota – Me ajudam, por favor!

Courtney – Ele também está atrás de você?

Garota – Sim, há cinco dias!

Sam – Tente acordar e nos encontre em frente à lanchonete Coffee & Cia, às 22 horas!

Freddy abre a porta e na hora acordamos.

Dean – Vocês estão bem? Só agora consegui acordar vocês.

Courtney – Ai! Isso dói muito mais no mundo real!

Dean – Minha nossa ele te feriu! Vocês estavam se contorcendo na cama.

Sam – Ele iria nos matar se você não nos acordasse!

Courtney – E aquela garota?

Sam – Marquei com ela às 22 horas, ela pode nos ajudar a acabar com ele!

Dean – Posso fazer um curativo em você?

Courtney – Obrigada!

Dean abre sua bolsa e continua falando com Sam:

Dean - Que garota é essa, Sam?

Sam – Estava fugindo do Freddy também.

Dean pega uma mala de primeiros socorros e vem até a mim.

Courtney – O lance dos cordões falhou. Por isso aquele babaca me machucou.

Dean - Precisa ter outra forma. Isso vai arder um pouco. (se referindo ao remédio que colocou sobre meu machucado)

Nesse momento meu celular começa a tocar.

Courtney – É minha mãe, meninos façam silêncio.

Courtney – Mãe?

Mãe – Oi filha! E aí gostando da faculdade?

Courtney – Na verdade ainda não cheguei mãe.

Mãe – Por que não?

Courtney – Meu GPS ficou ruim, levei para o conserto e hoje eu vou buscá-lo, mas só irei amanhã de manhã.

Mãe – Quer que eu mande seu pai ir aí?

Courtney – NÃO! Não precisa. Eu estou bem mãe, obrigada!

Mãe – me liga quando chegar lá!

Courtney – Beijinhos, tchau mãe!

Foi o fim da ligação.

Courtney – Desculpe meninos, mas se minha mãe ouvisse a voz de vocês iria me matar!

Sam – Por quê?

Courtney – Ela acha que não devo falar com garotos. É bobeira dela!

Dean – Ah, sim. Olha, já terminei!

Courtney – Muito obrigada Dean!

Dean – mereço recompensa?

Courtney – Sim!

Dei um beijo em sua testa.

Fizemos um lanche, e continuamos com a pesquisa até a noite!

--------Fim do terceiro capítulo--------

Essa fanfic está publicada em sites grandes, caso alguém de má índole tente passar para seu nome ou  publicar sem permissão e sem os devidos créditos, lembre - se sempre dos direitos autorais, então não vale a pena tentar copiar. 

Espero que tenham gostado, crítica ou elogios são sempre bem vindos! Fique à vontade! 

Nenhum comentário:

Postagens populares