2012/06/28

Spoilers season 8


Alguns Spoilers foram liberados, confiram a tradução do Supernatural Is Life:

No final do episódio “Survival of the fittest,” Dean apunhalou Dick com um osso, e com isso os dois (Castiel e Dean) foram parar no purgatório, graças as letrinhas pequenas (como num contrato – palavras do Crowley) de sobre como usar a arma. É claro que Crowley somente mencionou isso a Sam depois que este foi deixado sozinho no laboratório. Entretanto, Castiel realmente despareceu bem rápido após dizer a Dean aonde eles estavam, e deixando Dean sozinho e sendo cercado por criaturas do purgatório.

Esta semana no TV Guide tem algumas dicas do que esperar quando a oitava temporada voltar, pois o produtor executivo Robert Singer disse, “Dean estava como anjo Castiel quando eles acharam Roman. Foi uma decisão acertada que irá cair muito bem na próxima temporada porque Sam (Jared Padalecki) sempre foi o mais sensível, e fazer com que ele lide com problemas humanos aos invés dos sobrenaturais, pareceu certo para nós. Crowley deixou bem claro que ele tem planos para Meg e Castiel. Será que ele colocará o plano em prática tanto para o anjo quando para o demônio enquanto Dean estiver preso no purgatório?


Na reportagem Singer também nos diz que “os irmãos serão reunidos (em cena) rapidamente, mas muito tempo terá passado.” É quase que impossível não ver entre o final da terceira temporada e o começo da quarta. Daquela vez foi Castiel que tirou Dean do inferno, será que desta vez será Sam?

Entretanto quando os irmãos Winchester são reunidos a probabilidade de haver um abraço é grande (afinal eles se abraçaram quando voltaram  dos mortos e do inferno, do purgatório deverá ter o mesmo efeito) Esperamos ter mais momentos entre os irmãos na oitava temporada, afinal é disso que o show se trata  - Sam e Dean caçando monstros, na estrada juntos. E falando em paralelos com as histórias previamente contadas, esperemos que Sam não vá para o lado negro novamente. Houve muitas perdas durante os anos, e as fontes/recursos de Sam estarão muito limitadas enquanto Dean estiver no purgatório. Será que algumas pessoas conhecidas vão reaparecer para ajudar pois ele estará tentando trazer o irmão de volta?

Ainda há a grande pergunta de quem será o grande “vilão” da oitava temporada. Em Crowley nunca devemos confiar, pois parece que ele está “cozinhando/aprontando” alguma coisa. Ainda há a frase do Alpha Vamp  “Te vejo na próxima temporada” no episódio “There  will be blood.” Pode ser que ele retorne. Se ele retornar, quão grande será o papel dele durante a temporada? A série esta indo para a sua oitava temporada e terá o episódio numero 150 (8x01) e a mudança das sextas para as quartas. O que mais eles podem enfrentar depois de tudo que eles já enfrentaram por todas essas  sete temporadas?

Versão em inglês:  Entertaimentgather

Nenhum comentário:

Postagens populares