2012/06/29

Spoiler: Um romance vai pintar para o lado de Sam



"Supernatural" retorna à The CW em 09:00 (No Estados Unidos) na quarta-feira 3 de outubro - e em poucos dias, a produção começará em Vancouver. Se você não quer saber o que está por vir, clique em sair!

Este ano, Jeremy Carver assumiu o lugar como showrunner, e em seu primeiro passo como o novo chefe, ele está colocando um pouco de romance na mistura.

Os "poderosos" de Supernatural estão atualmente escolhendo o elenco, Amelia - Digamos que um caso de Sam (Jared Padalecki) primeiro caso amoroso desde Ruby, que morreu na 4 ª temporada. Amelia é uma médica entre 20 a 30 anos, e quando veremos ela pela primeira vez, ela estará sobrecarregada por uma tragédia devastadora. Ela vai aparecer no terceiro episódio da temporada - dirigido por Jensen Ackles - e ela vai inicialmente ser muito cautelosa com Sam. Ela é descrita como "destemida, doce, inteligente, sarcástica."

Ackles está atualmente em Vancouver se preparando para dirigir o episódio, que no qual, veremos Sam investigar terríveis assassinatos que parecem estar relacionados com o ocultismo. Claro, supondo-se que Dean está fora do Purgatório até então, que ele também estará envolvido na investigação. Por Dean, temos esperança que ele esteja de volta - porque neste caso também envolve uma stripper, e todos nós sabemos como ele se sente em relação à strippers.

Fonte: Zap2it

3 comentários:

TatyA disse...

Espero que está Amelia seja do bem e que não faça nada de mau para o Sammy!!

Caroline Winchester disse...

Eu tbm. E que ela não fique na série! Os holofotes são dos meninos! rsrsrs

aninha winchester disse...

Ah ela tem que ficar na série sim,o elenco feminino da série está em falta e espero que seja uma atriz a altura da Katy Cassidy.

Postagens populares