2011/09/25

Spoilers 7ª Temporada:o que exatamente aconteceu?

Então, você ja deve ter visto a estréia da nova temporada de 'Supernatural'. Se você for qualque pessoa como nós, você deve estar se perguntando: Que diabos aconteceu?

Não tenha medo, porque temos mais do nosso grupo Q & A com Sera Gamble e Singer Bob para derramar um pouco de luz sobre os acontecimentos chocantes do primeiro episódio.

Mesmo que os produtores tinham receio de revelar muito sobre seus planos para a temporada tão cedo, ainda existem algumas respostas aqui para limpar um pouco as coisas.

Se juntar a nós após o salto para mais, e no caso não era óbvio, spoilers enormes para a estréia da temporada à frente!

Então Castiel foi redimida, como muitos fãs esperavam, e então os escritores jogou outra bola curva enorme para nós (nós sabíamos que não poderia ser tão fácil). Onde essa história vai daqui, é claro, é algo que estamos orando o 2º Episódio que irá revelar, mas é muito mais provável que o destino Castiel e da natureza do Leviatãs será um arco-temporada longa. Aqui está o que Gamble e Singer nos diria
:

Quais são os Leviatãs?


Gamble: Vamos desenvolver o que os Leviatãs significar nesta temporada. Eles certamente não quero ir para casa e abrimos a idéia do Purgatório ea idéia de que havia monstros lá e que é um lugar horrível, e o Inferno é um lugar horrível, e Céu francamente soa meio chato para mim. Quando você pensa sobre isso, a Terra é uma espécie deste Éden, ligeiramente danificados, mas possibilidades off completo, e parece que todo mundo quer estar aqui. Portanto, há uma série de sentidos que poderíamos tomar [a história] e temos tido muito divertido com isso, devo dizer.

Qual é o seu jogo final? ( compará-lo com o Coringa em termos de se divertir, em vez de centrar as suas atenções na dominação do mundo, que concordou com Gamble.)


Gamble: Como os outros caras maus que surgem um pouco como o passar do tempo, sua personalidade se tornará mais clara nos episódios seguintes, mas acho que nesse sentido que eles estão se divertindo e eles não são como aqui ao fogo e enxofre sobre granizo o mundo e ser apenas bigode-torcendo mal, eu acho que você está pegando em algo que é certo eo que queremos definitivamente tecer com esses personagens. Parte do que é que eles estão aqui para ter um bom tempo.
Singer: Mas eles não são caóticas, eles são inteligentes.
Gamble: De fato, mais inteligentes, eu acho, é parte do problema. Yeah.



Devemos tonar-las em sua palavra que Castiel está morto?

Gamble: Você nunca deve ter alguém por sua palavra de que alguém está morto, especialmente quando eles estão tentando tirá-lo do seu caminho. Você certamente não deve apenas tocar a campainha final sobre Cas vê ou Misha apenas porque você não sabe o episódio que ele vai aparecer no próximo.

Será que os Leviatãs podem assumir formas diferentes?
Gamble: Você vai ter que entrar em sintonia para descobrir o que vamos fazer lá.

Mark Pellegrino vai estar de volta?
Gamble: Sim, você vai vê-lo no próximo episódio e talvez ...
Singer: Talvez depois, talvez.


Como você decidiu que as metas Castiel estariamquando ele era "deus"?
Singer: Se você sabe minha posição política, isso é fácil! [Risos]
Gamble: Nós conversamos sobre as pessoas que estavam fazendo coisas em nome de Deus, que era corrupto ou errado. No caso dos palestrantes motivacionais, talvez equivocada ... mas estávamos procurando bastante grande fora da tela alvos, pessoas que estariam estragando um monte de vida das pessoas e tentamos não fazê-lo apenas de esquerda, direita política asa. É realmente sobre se escondendo atrás de Deus para fazer coisas erradas para as pessoas, pelo menos na mente de Castiel. Agora ele se sente como que é sua responsabilidade pessoal para limpar a casa. Queríamos ter uma seção transversal de coisas que ele queria fazer, ele tinha coisas que precisava fazer no céu, as coisas que precisava fazer na terra, ea idéia é que há uma progressão para ele no episódio. Há coisas que vêm, eu acho um lugar muito puro velho para ele, coisas que ele quis por muito tempo que desejava seu pai iria receber o seu jumento voltar aqui e fazer.


Há um tema geral para esta temporada?

Gamble: Temos algumas coisas que falamos muito quando estamos na sala. Um monte de coisas vêm de novo e de novo, mas uma coisa que é uma linha que mantemos através vendo é que Sam e Dean agora sentir como eles são uma espécie de parte de uma maneira pequena e quase obsoleto de combater o mal e eles se sentem em superados de forma que não fazia antes. Eles se sentem como se o mundo à sua volta mudou realmente.
Singer: Desde o início, estas sempre foram contos moralidade, uma espécie de como faroeste clássicos geralmente são contos de moralidade. Acho que estamos sempre a dizer um conto de moralidade. O que o torna interessante é os nossos personagens não são perfeitos e eles são muito falhos e suscetíveis às tentações da sua própria, mas no final do dia, o certo eo errado é uma espécie de realmente o que impulsiona o show.
Fonte: aoltv

Nenhum comentário:

Postagens populares