2011/08/24

Spoiler Ausiello

Pergunta: Qual é a última sobre o retorno de Crowley em Supernatural ? -Claire

Ausiello: O mais recente é o seu retratista Mark Sheppard firmemente se recusa a confirmar quaisquer pormenores. "Olhe para o trailer 7 ª Temporada [mostrada na Comic-Con]", diz ele. "Há um tiro de mim no trailer, então obviamente eu deve aparecer em algum lugar no início da temporada, fazendo algo . Você nunca sabe - talvez eu apareço por cinco segundos e obter explodido? [ Risos ] Você nunca sabe, cara. "Quanto ao que Crowley assumem novo status Castiel é piedoso poderia ser, ele disse," Não é realmente uma promoção, não é? Ele conseguiu a consumir as almas, por isso vamos ver o que acontece como resultado. Eu acho que Crowley no 'Melhor você do que me , mate "campo - se ! ele tem a chance de comentar sobre isso "OK McCagerson, Cagey.

Nenhum comentário:

Postagens populares