2015/05/06

Vigília para o 10x21 Dark Dynasty



Boa noite, guys!!


Noite de estreia de episódio \o/ E nesta reta final, fica cada vez mais incrível visualizar um resuminho do episódio anterior e xeretar um spoiler do próximo. Vamos lá?


 Alright, no episódio anterior vimos Castiel "interpretar" um tipo de pai para a garotinha Claire. Sua tentativa de encontrar a mãe da menina para que ela pudessa voltar a ter uma vida normal, infelizmente, não acabou como devia. Já que a mãe de Claire entrou na frente da lâmina para poupar a vida da menina. Dean ainda bancou o 'tiozão' jogando uma partida de golfe e a presenteando.
 Foi um episódio bem família, e ultimamente esse tem sido o foco de nossa série. Claro, vocês devem estar se perguntando: "Hello?? Esse não foi sempre o lema da série?". Caros leitores-hunters queridos, sim, esse sempre foi a moral da história. O que eu tava querendo dizer é que ultimamente só estamos perdendo personagens legais e a série esticou a ação ao longo dos episódios, porém agora estamos retornando aos laços familiares.



 Ainda sobre família, confira a descrição do episódio de hoje, onde nossos amados encontrarão uma família não muito amigável:
 

OS WINCHESTER CONHECEM OS STYNES  — Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) investigam um assassinato bizarro e percebem que o assassino tem a mesma tatuagem como os da família Styne. Eldon Styne (ator convidado Davis Hoflin) ataca Dean e uma luta brutal inicia. Enquanto isso Castiel (Misha Collins) atua como juiz quando Charlie (Felicia Day) e Rowena (Ruth Connell) são forçadas a trabalharem juntas para decifrar o Livro dos Condenados. Crowley (Mark Sheppard) descobre que sua mãe está desaparecida e que ela está tramando algo contra ele, então ele recorre a um antigo inimigo para obter ajuda. Robert Singer dirigiu este episódio escrito por Eugenie Ross-leming e Brad Buckner.


Vai assistir à transmissão ao vivo? Eis os links:


Opção 1

Opção 2


A transmissão começa às 22:00 horas, horário de Brasília.


E em breve,aqui no blog os links para download.

Nenhum comentário:

Postagens populares