2015/04/15

Vigília para o 10x18 "Book of the Damned" (Com Links para Transmissão)



Boa noite, hunters lindos!


O episódio de hoje será o "Book of the Damned". Contará com a super presença da linda, amada, nerd e super incrível Felicia Day!


No episódio anterior vimos mais uma vez Bobby Singer entrar em ação do outro lado da vida... Bem, isso soou meio Ghost, mas é por aí mesmo. Sam contatou o  tio Bobby lá no Céu para ajudar na missão sequestrar o douchebag (babaca) do Metatron. Missão concluída. Rowena conseguiu informações sobre a localização do Dean e foi infernizar a vida dele. Dean segurou firme a barra para o Deanmon não voltar a ter posse de seu corpo. Well guys, vamos parar o flashback por aqui.

E hoje tem MUITA ação.Veja a descrição:


FELICIA DAY RETORNA COMO CHARLIE — Charlie (atriz convidada Felicia Day) liga para Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) para avisar que ela encontrou o Livro dos Mortos, que poderia ajudar a remover a Marca de Caim. Os Winchester correm até Charlie após ela dizer que foi baleada por um cara chamado Jacob Styne (ator convidado Jeff Branson) que diz que o livro pertence à sua família e não descansará até o pegar de volta. Castiel (Misha Collins) e Metatron (ator convidado Curtis Armstrong) seguem uma pista para encontrar a graça de Castiel mas eles sofrem um acidente no meio do caminho. PJ Pesce dirigiu este episódio escrito por Robbie Thompson.


E aí? Não será um super episódio?

Para os que assistirão ao episódio hoje, mesmo sem legenda, eis os links a seguir. E aos demais que esperam pela legenda, assim que for liberado informarei o link.

Links para transmissão:

Opção 1

Opção 2


A transmissão começa às 22:00 horas, horário de Brasília.



Nenhum comentário:

Postagens populares