2015/02/03

Vigília para o 10x12 "About a Boy" {Links para Transmissão Atualizado}



Olá, galera!


Vamos para mais um episódio louco. Por quê? Bem, no episódio de hoje veremos Dean voltar a ter apenas 14 anos.


Voltando no episódio anterior, vimos Charlie retornar de Oz dividida em duas: A Charlie boa e a Charlie má. Vimos Dean 'tentar' ter uma vida mais light como a de Sam, com finalidade de "evitar" a Marca de Caim. Momento dolorido quando Dean precisou bater na Charlie má e inevitavelmente na Charlie boazinha.

Nesse instante chegou a parte que eu queria realmente ressaltar e relembrar. Gente, como foi fofo a nossa Charliezinha querida falando para Dean perdoar a si mesmo pois ela já tinha o perdoado. Abraços, carinhos, amor... Realmente esse episódio fez o amor reinar ao longo da história.

Agora falando de hoje, Dean voltando a ser criança... Bem, já vimos Dean até ser velhinho... Porém as surpresas não param por aí. Um personagem de uma fábula muito conhecida vai pintar por aqui, mas como já sabemos, não será como nos livros infantis. Acompanhe:

DEAN RETORNA AOS SEUS 14 ANOS - Tentando retirar Dean (Jensen Ackles) do bunker, Sam (Jared Padalecki) encontra um caso para eles investigarem - pessoas estão desaparecendo de repente e deixando apenas suas roupas para trás. Sam e Dean suspeitam de fadas ou anjos, mas a verdade acaba sendo muito mais chocante - João (ator convidado Mark Acheson), de João e Maria, está sequestrando pessoas e transformando-as em quando eram crianças para acalmar a bruxa má (atriz convidada Lesley Nicol). Infelizmente, Dean descobre esta informação da maneira mais difícil depois que ele se torna a próxima vítima de João e volta a ter 14 anos de idade. Serge Ladouceur dirigiu este episódio escrito por Adam Glass.


Os links anteriores estavam com problemas, porém estes estão funcionando muito bem. Os testei agora mesmo:

Opção 1

Opção 2

A transmissão começa às 00hrs, horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postagens populares