2014/10/21

Vigília Para o 10x03 "Soul Survivor" [Jensen Como Diretor] *Links Para Transmissão Ao Vivo



 Boa noite!!


  Guys, o episódio de hoje, como todos vocês já sabem, foi dirigido pelo nosso adorável Jensen Ackles.


Fazendo nossa retrospectiva, no último episódio vimos Crowley trair seu mais novo parceiro do crime. Crowley fez aquele acordo com Sam e bah! Dean foi capturado pelo seu irmão. Sinceramente? Foi muito fácil a forma como Sam o capturou. Fala sério! O cara tem a marca de um dos demônios mais poderosos do inferno! Sem contar que ele é um caçador, e, como ele mesmo considera: O melhor do mundo. Porém vamos dar uns créditos. Talvez Dean, o nosso verdadeiro Dean e não o Deanmon, quisesse ser capturado, quisesse a ajuda do seu irmão. Por outro lado, lembram do que Dean disse? Naquele exato momento onde ele partiu nossos corações dizendo que a Impala é só um carro? Pois bem, ele quer torturar Sam. Do mesmo jeito que fez deixando o Cole viver, tendo a chance do seu êxito, mas por fim não conseguir e se torturar pra sempre por isso.
BAD! Quando penso nesse Dean malvado, imagino tocando como música de fundo a clássica "Bad" do eterno Michael Jackson. Ok! Saí do foco. Vamos voltar pra lá.
Crowley também impôs uma recompensa por dar a localização de Dean: A Primeira Lâmina. Sim, estamos nos perguntando: Porque diabos o Crowley queria aquele bosta? Bom, ele disse que pra se proteger do Dean. Mas será essa mesmo a intenção do Rei do Inferno? Aí só com o passar dos episódios para descobrir. Por fim Sam conseguiu levar seu irmãozinho pra casa. Sam passará por um enorme perrengue pra livrar seu brother dessa! No episódio de hoje veremos Sam tentando curar seu irmão. Castiel chega pra ajudar nessa terrível missão. Confira a descrição do episódio:


JENSEN ACKLES RETORNA AO LEME COMO DIRETOR - Sam (Jared Padalecki) continua se esforçando para salvar Dean (Jensen Ackles) da marca de Caim. Crowley (Mark Sheppard) percebe que as travessuras demoníacas de Dean estão começando a criar problemas para ele no Inferno então ele procura por um aliado improvável - Castiel (Misha Collins). Jensen Ackles dirigiu o episódio escrito por Brad Buckner & Eugenie Ross-Leming.


Então hunters, mais um episódio que o nosso Jen coloca o seu talento de diretor também em prática. Não podemos esquecer de dar todos os créditos que ele merece, então não deixem de assistir ao episódio hoje. ;)

Vamos assistir ao vivo? É claro que vamos! Confira abaixo nossa listinha de links com opções para a transmissão (live stream):

Now Watch TV Live

Streaming 2 Watch.

Opção 3

Não esqueçam de que a transmissão começa às 22 horas, horário de Brasília.
Bom episódio pra todos!

Nenhum comentário:

Postagens populares