2014/09/13

Feliz Aniversário, Supernatural!! Nossa homenagem



Boa tarde, hunters!!

   Sei que todos sabem, mas nem por isso deixarei de falar que hoje, para nós, hunters, é um dia mais do que especial, pois há exatos 9 anos, nossa amada série estreava nos Estados Unidos.

   Há 9 anos, tudo começou. Quem diria que a história de dois irmãos caçando seres sobrenaturais conquistaria de forma tão rápida e intensa tantas pessoas em várias partes do mundo?

 Quando a 5ª temporada chegava ao fim, todos nós começamos a acreditar que era realmente o fim da série. O fim que o nosso querido Eric Kripke havia planejado. Mas aí, surpreendentemente, nossa série foi renovada para a 6ª temporada e hoje alcançamos a 10ª! Sem contar que a 11ª já está encomendada. Chegamos até aqui e ainda há que diga que nossa série devia ter acabado lá na 5ª temporada, com Sam no inferno e Dean levando uma vida normal.

  Podemos até gostar de outras séries, mas garanto que NUNCA iremos encontrar um elenco e produção que sejam tão unidos a ponto de formarem uma família, uma grande família chamada Supernatural Family, ou de forma mais informal para os íntimos SPN Family. O carinho que aquele povo tem por nós, assim como nós por eles, não tem preço!

  Então, caros hunters, parabéns para todos nós. Pois todos juntos fazermos parte dessa longa data. Que dure por muitos e muitos anos. Somos a legião hunter, baby!

Parabéns, Supernatural; por simplesmente ser a melhor série que já existiu e existe!

13 de Setembro, Aniversário de Supernatural.

Singela homenagem de,

                                        Highway to Supernatural
                                 

Nenhum comentário:

Postagens populares