2014/07/19

Spoiler: Informações sobre o 200º episódio da série 10x05 [Revelação de Título]



 Olá, hunters!!

 Informações bem interessantes a caminho!

Vamos conferir!

O show da CW está a enfrentar uma importante 10ª temporada: Durante o tour da imprensa no 2014 Summer TCA Jeremy Carver, o showrunner, revelou informações sobre o 200º episódio do show ao E! Online. Carver contou que este episódio será como um tipo de musical nunca visto na série antes. Preparem-se para aproveitar mais dessa ideia.

" Eu acredito que este será um dos episódios mais divertidos e cativantes que já produzimos há algum tempo. Creio que podemos nos assegurar chamando isso de episódio de meta". Carver prever a etapa, que será o quinto episódio da nova temporada. "estamos executando bem esta meta. Gostaria apenas de descrevê-lo como uma espécie de carta de amor para os nossos fãs e que haverá canções".

Houve também algumas perguntas. Acompanhe: (Perguntas em vermelho e respostas entre aspas ' " ' )

Jensen e Jared estão cantando neste episódio? "Não posso comentar mais do que isso (risos)".

Vai ter dança? "Potencialmente".

Será apenas uma canção? "Haverá mais de uma".

Serão canções originais ou covers? "Conterá um pouco de ambos. Será uma grande diversão e é uma verdadeira celebração do show, especialmente para os fãs da série".

O título deste episódio será Fan Fiction.

Fonte: SpoilerTV

Carver sabe mesmo fazer com que nós, fãs, nos sentimos especial. Concordam? Acredito que será um episódio curioso de se esperar e, se é um tipo de homenagem para nós, com certeza vale a pena!

O que vocês acham???





Nenhum comentário:

Postagens populares