2014/05/20

Vigília Para 9x23 Do You Believe in Miracles (Season Finale) [Links para Transmissão]




Hey, guys!!

Preparem seus corações pois hoje é dia de Carry on Wayward Son , é dia de "The Road So Far", é dia de fim de temporada (Season Finale).

Semana passada li num site, uma entrevista com o Jensen, que na qual ele dizia que nos últimos 60 segundos do episódio nós íamos ver Sam chorar.

Ai, ai, ai!

O que será que vai acontecer no episódio de hoje???

Qual será o destino de Dean e a First Blade? 

E Castiel e sua graça roubada?

A última cena do episódio da semana passada, nos deixou de boca aberta. Não que Gadreel não merecia aquilo, mas foi assustador, concordam?

Será que essa lâmina vai levar Dean à morte (de novo)? Ou será que fará com que ele mate Sam ou Cass ?

Acontece que Jeremy Carver nos deixou com a curiosidade a flor da pele quando disse "Prepare-se para o fim chocante da temporada!". 

Metatron conseguirá concluir seu plano maligno ou morrerá tentando? (É, é bem provável que Dean arranque sua cabeça).

Crowley conseguirá voltar a reinar o inferno? Os anjos conseguirão voltar para o céu? E o que será que irá acontecer com os antigos seguidores do Castiel?


Bom, hunters, na minha opinião, Cass ou Dean vai morrer. Por que? Porque tá na lista  dos óbvios. Além do mais, essa graça que Castiel roubou já está comprometida e, do jeito que a First Blade está deixando o Dean doidão, eu não duvido que possa matá-lo (talvez tentando se conter para não matar seu irmão?). O lado bom é que eles sempre voltam. Ufa!

Sobre Metatron, eu estou implorando para receber o seu fim merecido (E quem não está?). O cara já aprontou de mais e já está mais do que na hora de pagar pelas mortes que causou.

Já o fim de Crowley, não acredito que seja nesta temporada. Não porque ele esteja  bancando o amiguinho bonzinho dos Winchester, mas porque ele não está no campo da batalha desta vez. Mas sabemos como é Supernatural, a história pode revirar completamente. Não que eu acredite muito nisso.

Enfim, hunters. Contem suas opiniões sobre este fim de temporada, e quem sabe, até suas previsões para a décima temporada??

Agora acompanhem a descrição oficial do episódio:

O FINAL CHOCANTE DA TEMPORADA- Dean (Jensen Ackles) sente os efeitos da primeira lâmina, e Metatron (ator convidado Curtis Armstrong) põe em prática seu plano contra a humanidade. Ao mesmo tempo, Sam (Jared Padalecki), Dean e Castiel (Misha Collins) encaram consequências chocantes quando decidem enfrentar Metatron. Thomas J. Wright dirigiu o episódio escrito por Jeremy Carver.

Para finalizar, vamos aos links para não perder o episódio hoje à noite:

A transmissão começa às 22 horas, horário de Brasília. Acesse um pouco antes de começar, pois o site pode estar "cheio" e você não conseguir assistir.

Ao Vivo Agora

Now Watch TV Live - Precisa ter o media player atualizado.

Streaming 2 Watch.

E amanhã os links para download estarão aqui no blog. Fiquem ligados.

Boa noite! 

Nenhum comentário:

Postagens populares