2014/05/02

Descrição Oficial do 9x23 Do You Believe in Miracles (Season Finale)




 Prendam a respiração.

Chegamos a descrição do último episódio desta temporada.

E roubando um pouco da descrição do episódio, preparem-se para o chocante fim da temporada!

O título desse episódio (tradução: "Você acredita em milagres?") + essa impactante frase "O final chocante da temporada", me despertaram uma curiosidade imensa deste episódio. Sem contar que é mais um fim de temporada, né? (Daqui a pouco eu explodo de tanta curiosidade)

A tensão aumenta mais e mais, pois esta temporada foi totalmente fora dos padrões das outras temporadas de Supernatural, concordam? São tantos "o que vai acontecer" na cabeça que acaba dando um nó.

Okay! Chega de mostrar o quão eu estou ansiosa e ir direto ao ponto.

Descrição Oficial:

O FINAL CHOCANTE DA TEMPORADA- Dean (Jensen Ackles) sente os efeitos da primeira lâmina, e Metatron (ator convidado Curtis Armstrong) põe em prática seu plano contra a humanidade. Ao mesmo tempo, Sam (Jared Padalecki), Dean e Castiel (Misha Collins) encaram consequências chocantes quando decidem enfrentar Metatron. Thomas J. Wright dirigiu o episódio escrito por Jeremy Carver.

---------------------

Eu não disse, pessoal? O que vocês acham que vai acontecer? Façam suas especulações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que como teremos a ceifeira Tessa no episódio 9x22, pode ser que Abbadon mate os Winchester no próximo ep !

Postagens populares