2014/05/13

Confirmado! Misha Collins Regular na 10ª Temporada

Tradução: Eu tenho um anúncio sobre Castiel na 10ª temporada. Eu sei que muitos de vocês vão se decepcionar, mas eu e minha família tomamos uma decisão (ele brinca).




Tradução:  Desculpem-me por alguma confusão. Este é o anuncio: RT @LaulnLA:  "A CW confirma que @mishacollins retornará como regular na 10ª temporada".
Feliz por estar de volta. Obrigado por todo o apoio. Para aqueles que estão desapontados, é provável que você leu o feed errado (debocha).


 Notícia boa para animar sua tarde!

 O nosso querido Misha Collins, ou Castiel como preferir, está confirmadíssimo como regular na próxima temporada de Supernatural.

 O The Hollywood Reporter  confirmou com Jensen e Jared. E o próprio Misha confirmou no Twitter.

Não querendo abusar da boa vontade dos roteiristas, mas bem que eles poderiam trazer o nosso tio Bobby de volta, não acham? Eternas saudades. Idjit!

Nenhum comentário:

Postagens populares