2014/04/22

Vigília para 9x19 + CHCH Promo [Links Para Transmissão]



 Hello, darlings!

 Hoje é noite de episódio!

  E neste episódio, teremos uma convidada super especial!  É uma grande pena que o nosso tio Bobby não esteja vivo para reencontra-la. Ficou fácil agora, né? A nossa querida atriz Kim Rhodes, ou como preferem,  xerife Mills retorna no 9x19 "Alex Annie Alexis Ann".

  Eu, sinceramente, espero que não a matem. O pessoal por lá adora matar personagens querido (Roteiristas, produtores, diretores parem com isso, por favor!).

 Voltando ao foco, vampiros estão usando uma garota como isca para atrair pessoas. Uh!

 Confira a descrição do episódio a seguir:

XERIFE MILLS TENTA SALVAR UMA GAROTA DE UM NINHO DE VAMPIROS - Xerife Mills (Atriz convidada Kim Rhodes), chama Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) depois que mata um vampiro que atacou uma prisioneira chamada Annie (atriz convidada Katherine Ramdeen) . Eles descobrem que Annie foi raptada por uma família de vampiros que a usa como isca para atrair humanos para que eles então possam se alimentar. Sheriff Mills tenta resgatar Annie de seus raptores, mas descobre da pior maneira que a família vem sempre em primeiro lugar. Stefan Pleszczynski dirigiu o episódio escrito por Robert Berens.

Achou pouco? Então confira esse vídeo promocional:





Agora tá bom, né? A seguir acompanhe os links e informações, caso queira assistir ao episódio via transmissão ao vivo (não contém legenda):

A transmissão começa às 22 horas, horário de Brasília. Acessem um pouco antes de começar, pois o site pode estar "cheio" e vocês não consigam assistir.

Links:

Ao Vivo Agora

Now Watch TV Live - Precisa ter o media player atualizado.

Streaming 2 Watch.

E como vocês já sabem, amanhã sai os links para download.

Boa noite, hunters! Boa caçada para todos! ;)

Nenhum comentário:

Postagens populares