2014/04/12

SPOILER: Descrição oficial do 9x20 "Bloodlines" [Novo Spin-off da série]



Boa tarde, hunters!

   Eu creio que todos ficaram sabendo do novo Spin-off que está surgindo de Supernatural, mas caso alguém ainda não saiba, vou explicar sem complicar para vocês.

   Bom, galera. Um Spin-off nada mais é que um programa derivado de outro. Não é nenhuma grande novidade para nós, pois já conhecemos [e muito bem] os Ghostfacers, (Aquele grupo de caça-fantasmas amador que aparece pela primeira vez no 1x17 "Hell House".) então é mais ou menos isso que vai acontecer novamente. A diferença é que, Bloodlines irá narrar acontecimentos sobrenaturais em Chicago.

  Então, acabaram as dúvidas? Se não, deixe aí nos comentários que eu respondo para vocês. ;)

Voltando, confira a seguir a descrição desse episódio:

SAM E DEAN INVESTIGAM FAMÍLIAS MONSTRO EM CHICAGO - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam um caso, no qual eles descobrem que diversas famílias de metamorfos mafiosos estão, sem que os humanos saibam, controlando um submundo em Chicago. Umas dessas famílias é chefiada por Margo Lassiter (estrela convidada Danielle Savre), essa liderança é comprometida quando seu irmão David (ator convidado Nathaniel Buzolic) retorna para casa.  A outra família reinante na cidade é constituída por lobisomens, liderada por Julian Duval (ator convidado Sean Faris). Sam e Dean encontram Ennis em Chicago (ator convidado Lucien Laviscount), um homem que busca uma vingança pessoal contra os monstros.Os Winchester advertem Ennis sobre seguir a vida caçador, mas Ennis se recusa a ouvir e entra num caminho perigoso. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb.

Eu já fiquei super ansiosa por esse episódio! O que vocês esperam dele?

Nenhum comentário:

Postagens populares