2013/10/19

Descrição Oficial 9x05 - Dog Dean Afternoon



 Ok, na minha opinião, colocaram alguma coisa na água do pessoal de Supernatural. Ficou confuso? Calma, isso ainda não foi nada.

Quem leu o nosso post anterior, viu que a magia de um mundo encantado vai tomar conta do episódio "Slumber Party". Antes que você comece a se recuperar (risos), tem mais uma dose de bizarrice chegando. Vocês repararam o nome do 9x05 assim que abriram esse post. Algo tipo 'Dean cachorro à tarde' (depois dessa eu ganho selo google tradutor [risos]). Brincadeiras à parte, Dean vai se comunicar com um cão. Duvida? Veja a descrição a seguir:

CACHORRINHO DEANZINHO - Enquanto investigam assassinatos bizzarros, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) percebem que há uma testemunha ocular de ambas mortes horríveis - um Pastor Alemão. Ansioso para saber se eles estão lidando com uma bruxa, um skinwalker ou outro monstro sobrenatural, os caras procurar um feitiço que poderia deixar Dean " se comunicar" com o cão. Infelizmente, o feitiço vem com efeitos colaterais que ninguém viu chegando. Tim Andrew dirigiu o episódio escrito por Eric Charmelo e Nicole Snyder.

Esses efeitos colaterais estão martelando minha cabeça. Oh My God! Dean vai virar um cão? será?

Vamos aguardar e descobrir.

Nenhum comentário:

Postagens populares