2013/07/26

Vários spoilers!!!



Oi, pessoal!

 Mais spoilers saíram! O site Inside TV publicou alguns spoilers durante uma conversa com Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins e Mark Sheppard na Comic Con. Confira a seguir os super spoilers liberados:

Crowley = Curado? - Mark Sheppard disse durante a Comic Con que Crowley era certamente vai lutar com alguns efeitos colaterais de quase ter sido curada no final da temporada passada, mas, sustenta ele, "Sam e Dean não o curaram. " " Quero dizer, na medida em que o cânone está em causa, se você não terminar o trabalho, então não aconteceu. Eu estaria mais interessado em ver ... se restou algum efeito. "

O segredo de Dean - Então Dean tem um segredo. Não temos certeza. Tampouco Jensen Ackles, mas ele brinca, " É um dos problemas maiores da série." "Então vai ser interessante ver como isso se desenrola", diz ele. Jared Padalecki foi um pouco mais longe: "Realmente envolverá bastante o Sam, e ainda tem muito a ver com o motivo de Sam ainda está vivo. Então Dean é apenas um jeito de mentir para Sam. E ele está odiando cada passo do modo de Sam. Realmente não posso dizer ", diz ele. "Mas quando Sam descobrir, .isso vai mexer com os fãs."

Ackles vai dirigir? Ackles também espera ouvir um sim ou um não, se ele vai entrar por trás das câmeras para dirigir mais um episódio. Depois de dirigir um episódio por temporada durante as últimas três temporadas, "Eu não estou dirigindo este ano - ainda bem que não. Eles não me deram nenhum. Eu costumo dirigir o primeiro a ser gravado, mas porque eu tenho uma filha de 7 semanas de idade, optei por ficar em casa com a recém-nascida desta vez ", diz ele. Mas ainda há uma possibilidade de Jensen dirigir algum episódio. "Ainda há alguns episódios que não estão programados ainda com os diretores e eu acho que eles estão tentando descobrir como eles podem me passar enredo.

Novos desafios para Castiel -Muitos spoilers impotentes sobre Cass vem chegando. Collins, que está programado para aparecer em mais de uma dúzia de episódios ao longo desta temporada, acrescentou sobre o assunto: "Eu certamente espero que, pelo menos, Cass vai mudar sua cueca, agora que ele é humano. Mas vou brincar com você - isso é coisa muito pessoal, já que estamos entrando no guarda-roupa. Há uma cena da lavanderia no primeiro episódio. Então, essa questão tem sido vanguarda na mente do escritor." Quanto à sua relação com os meninos? Ackles diz: "Será interessante ver como o relacionamento evolui dada sua nova falta de habilidades".

Fonte: Insidetv 

Então, Hunters. Sou só eu que não vejo a hora do dia 15 de outubro chegar???  

Nenhum comentário:

Postagens populares