2013/03/01

Feliz Aniversário Jensen Ackles!

 Happy birthday to you, happy birthday to you...

Muito bom dia, pessoal!

  Dia 1º de Março! Aniversário de um cara que todos nós hunters, amamos pra valer. O cara que dá vida a um dos irmãos mais queridos do mundo. Simplesmente encantador, humilde, engraçado... São muitas qualidades que com certeza não caberiam nesse post.
  Super talentoso, uma pessoa incrível, que faz nosso mundo mais feliz e faz Supernatural a melhor série do mundo!

 Só quem é fã de verdade, sabe que um sorriso de um ídolo vale mais que qualquer coisa, não há preço.
Hoje, o nosso querido Jensen Ackles está completando 35 aninhos. Eu sei muito bem que, todos nós hunters, fãs, super fãs e admiradores gostaríamos muito de dar um abraço forte, um aperto de mão, um beijo ou qualquer outra coisa que fizesse ele dar aquele sorriso maravilhoso que só ele consegue. E já que não podemos infelizmente fazer isso hoje.
 Vamos aproveitar esse dia o imitando, vendo algum dos seus trabalhos: filmes, séries, curta-metragem,  e até mesmo alguns vídeos dele cantando. Enfim, vamos fazer o dia Jensen!

Preparei umas colagens de fotos:





Bem, pessoal eu além de hunter também sou muito fã do Jensen, vejo ele como uma fonte de inspiração imensa. Sei que tudo o que eu disse aqui em nome do blog, não é nada em relação ao que eu realmente gostaria de dizer, palavras são muito pequenas e eu não sei mesmo como descrever. Como de costume, eu fiz outro vídeo para homenagear nosso querido:

(Coloque em tela cheia para assistir melhor)

Quem quiser pode visualizar e compartilha o vídeo nesse link aqui: http://www.youtube.com/watch?v=4kSNA7clINE  (disponível com legenda)

Vamos tentar subir a tag #HappyBdayJensenAckles.

Se alguém quiser me mandar alguma mensagem, esse é meu twitter: caroline_SPN

Ótimo dia, galera! Vamos pensar como Jensen hoje! Um grande beijo para todos! 

Comentários?



Nenhum comentário:

Postagens populares