2012/11/07

Spoiler de Ausiello




Pergunta: Eu tenho que dizer, esta nova versão do Dean Winchester em Supernatural me deixa formigando absolutamente toda! Qualquer chance que você pode ter algumas novidades sobre o que está no horizonte para o nosso fugitivo Purgatório deliciosamente confuso? - Gina


 Ausiello: Você pensou que ele estava ficando mais profundo, Gina, mas seu irmão Winchester favorito está, na verdade, irá se tornar bi-dimensional inspirado no próximo episódio da série de desenho animado. Super fãs já sabem que a história vai encontrar elementos de desenhos enredados com o mundo real, eu posso acrescentar que todas as mortes no episodio são versões para desenhos animados - como bigornas que caem do céu e as pessoas caindo de prateleiras após uma pausa no ar durante alguns segundos. Eu também ouvi que Sam, Dean e Castiel vão pisar dentro de um desenho real (acho que Bob Hoskins em Uma Cilada para Roger Rabbit). Finalmente, toda a diversão ao estilo sábado de manhã terá lugar no oitavo episódio da temporada. Como Gaguinho diz, isso é tudo pessoal!




Não sei vocês, mas amei esse spoiler! =D

Nenhum comentário:

Postagens populares