2012/10/17

Vigília para o 8x03 - Heartache



Olá Hunters!

Após uma semana, aqui vamos nós para mais um episódio! Não qualquer episódio! Esse tem algo especial. "Heartache" é dirigido por Jensen Ackles. E conta com uma participação muito mais que especial de Alan Ackles (pai do Jensen).

No último episódio, Dean, Sam, Kevin e sua mãe, estavam numa espécie de leilão de objetos poderosos. Crowley possuiu a senhora Tran, e por fim ela e seu filho fugiram. Então o que será que nos aguarda no episódio de hoje?

Descrição oficial do episódio:
Jensen Ackles dirige - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam uma série de assassinatos incomuns onde as vítimas eram todas receptores de órgãos do mesmo doador. O assassino é capturado, mas as coisas tornam-se ainda mais complicada quando os irmãos encontrar seu assassino em transe murmurando uma antiga oração. Jensen Ackles dirigiu o episódio escrito por Brad Buckner e Eugenie Ross-Leming.

Lembrando mais uma fez que devido aos fusos, por aqui Supernatural começa às 22 horas. Recordando também que amanhã haverá links disponíveis para download. Em AVI, RMVB, legenda separada e incorporada.

Assista ao vivo (Live Stream):

Ao vivo agora

Até mais tarde Hunters!

Nenhum comentário:

Postagens populares